- Publicidade -

Baile do Carlinhos e Sertanejo Fest” no Lapa 40 Graus

Publicado em:

Em um projeto exclusivo, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta o Baile do Carlinhos com a Rio Orquestra Show, abre a programação de show do Lapa 40 Graus às 22h. O baile resgata músicas românticas e dançantes em um espetáculo dedicado a quem não abre mão de se divertir ao som dos sucessos do passado e dos variados estilos de dança de salão.

A primorosa seleção musical inclui sucessos nacionais e internacionais escolhidos a dedo pelo maestro Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da cativante “Rio Orquestra Show”, em parceria com o experiente Carlinhos de Jesus, dançarino desde a época dos grandes bailes. O repertório inclui The Beatles, o rei do easy listening Ray Conniff (de ‘Besame Mucho’ e ‘Somewhere My Love’), Ed Lincon (um dos criadores do gênero sambalanço e do sucesso ‘Ai Que Saudade Dessa Nêga’), Lulu Santos, entre outros. Com uma ação interativa e animada, Carlinhos de Jesus, anfitrião do baile, canta canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem Compromisso” junto às duas grandes vozes da ‘ROS’, um casal de Crooners.

E a noite vai ser mesmo para dançar! Após o baile o sertanejo toma conta da casa com mais uma edição do sucesso “Sertanejo Fest”, que traz ao palco do Lapa 40 graus os cantores João Gabriel, Bruno Bonatto, Patrícia Call, Suellen&Serginho, Ugo&Bruno e Léo Lemos . O festival sertanejo conta com um repertório cheio de sucessos de cada um dos artistas convidados, além das canções mais pedidas de Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló, Lucas Lucco, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão. Durante os shows os sertanejos apresentam músicas que ganham tons de pop, rock, funk, reggaetown ao sertanejo universitário.

Nos intervalos dos shows a música fica com a discotecagem dos DJs Gustavo Brasil e Mellow.

SERVIÇO
Baile do Carlinhos + Sertanejo Fest
Local: Lapa 40 Graus (Rua Riachuelo, 97 – Lapa)
Data: 25 de março
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.
É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -