- Publicidade -

Primeiro espetáculo do coletivo Mulheres de Buço estreia no Teatro O Tablado

Publicado em:

Em 2017, o coletivo Mulheres de Buço estreia seu primeiro espetáculo, marcado pela retomada da companhia aos palcos teatrais, no Teatro O Tablado.

Após uma temporada de shows performáticos, o coletivo traz à cena uma peça-show. Sete atrizes estão em um camarim antes da apresentação, nesse espaço íntimo, questões coletivas e individuais vão surgindo, construindo uma tensão entre realidade e ficção.

A peça se passa no camarim de uma apresentação, momentos antes de começar o show. Nesse espaço íntimo, Beatriz, Lucia, Clarice, Manuela, Carolina, Lilia e Joana se deparam com dúvidas, questões, medos, euforias, memórias, inquietações e expectativas. Tanto a respeito do que é trabalhar em companhia como também questões femininas que transbordam esse espaço.

A dramaturgia foi construída a partir de experiências coletivas e particulares do grupo, com a colaboração das diretoras. A trilha musical é formada pelas composições originais do coletivo e também por músicas autorais do diretor musical Pedro Mib, tocadas ao vivo pela Sapabanda das Mulheres de Buço, composta por Silvia Autuori, Emilia B. Rodrigues e Fernanda Pozzobon.

A Companhia é formada por atrizes que estudaram no Teatro O Tablado. Para dirigir esta peça, o grupo convidou Julia Stockler e Laura Araújo. O texto é assinado pelo coletivo Mulheres de Buço.

SERVIÇO
TEMPORADA: 18 de março a 4 de Junho às 21h
LOCAL: Teatro O Tablado (Av. Lineu de Paula Machado, 795 – Lagoa)
HORÁRIOS: Sábado e Domingo, às 21h / INGRESSO: R$40,00 e R$20,00 (meia
entrada)
CAPACIDADE: 147 espectadores
Horário funcionamento bilheteria: sábados e domingos, das 15h às 21h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -