- Publicidade -

Crikka Amorim e Manu Santos comandam SAMBA DAS 4 com Bia Rabello

Publicado em:

Crikka Amorim e Manu Santos pilotam juntas o projeto SAMBA DAS 4, nascido da vontade de trazer para a cena musical todas as variações possíveis do gênero. Na próxima sexta-feira, dia 31, a convidada do O Samba das 4 é Bia Rabello – filha de Paulinho da Viola, ela acaba de lançar o CD “Bloco do Amor”.

O nome do projeto traz em si o conceito de roda, microfones, instrumentos e partituras abertas: a cada edição Crikka e Manu recebem cantores, instrumentistas, compositores. O Samba é das 2, das 3, das 4…. de quem quiser chegar!

Nomes consagrados já passaram pela mesa: Áurea Martins, Nilze Carvalho, Edu Krieger, Dorina, Andrea Dutra, Nego Álvaro, Tomaz Miranda, Lucina, Ana Costa são alguns deles.

Assinando a direção musical, Crikka Amorim é também violonista da roda. A sonoridade fica por conta de sua levada personalíssima que encantou a Europa nos muitos anos que passou por lá. Segundo ela, “Sim! Vai ter samba com pedal! ”, referindo-se ao uso de diferentes timbres. Por sua vez, Manu Santos, não abre mão da performance cênica e coloca público, banda e quem mais vier para dançar.

Repertório variadíssimo que vai dos clássicos do samba-canção ao samba funk passando por inéditas e autorais, elas vão passear pelo forró, ijexá, pagode sem limites nem preconceitos.

Serviço
O Samba das 4
Dia: 31 de março
Local: Olho da Rua (Bambina, 6 – Botafogo)
Horário de abertura da casa: 18h
Horário do show: 19h
Classificação etária: livre
Ingressos: R$ 25, (dinheiro) Para o consumo pagamento também em cartões de débito e crédito.
https://www.facebook.com/sambadas4

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -