- Publicidade -

Feira Gastrô chega ao Shopping Tijuca

Publicado em:

Os apreciadores de uma boa cerveja nos estilos IPA, Ale, Weiss ou até Pilsen, não podem perder o evento que o Shopping Tijuca irá receber nos próximos fins de semana deste mês. Em parceria com a agência AAposta, que organiza o evento Gastro Beer Rio, famoso por movimentar a Quinta da Boa Vista, o shopping irá fazer a alegria dos tijucanos cervejeiros e apreciadores de uma boa gastronomia em uma feira para lá de especial.

O evento acontece nos fins de semana dos dias 24 a 26 de março e 31 de março a 2 de abril, ao ar livre, em uma área externa do estacionamento do piso G3, onde há mais espaço e ficará mais confortável para o público circular entre as delícias. Serão dezenas de barraquinhas oferecendo os mais novos rótulos de cervejas artesanais do mercado e Food Bikes, com diversos quitutes, petiscos, tapiocas e hambúrgueres; comidinhas diferenciadas por aquele charmoso toque gourmet. Delícias doces como brigadeiros, brownies, bolos de pote e cookies também marcarão presença no evento. Para o ambiente ficar ainda mais animado, haverá música ao vivo com Evelyn Lima e Glaucio Cristelo e aos sábados, nos dias 25 de março e 1° de abril, e ainda oficinas e recreação para a criançada.

Entre as marcas confirmadas na Feira Gastrô até o momento estão as cervejarias Therezópolis, a niteroiense Noi, Capa Preta, Thirsty Hawks, Brew BusZ com a cervejaria O Motim, Cervejaria Donna,Cervejaria Paulistânia, Choppe Ride e Espirito de Porco. Os famosos hambúrgueres gourmetizados da Hell’s Burguer, Jacques Burguer e Ducas Homemade marcarão presença na área da gastronomia. Para os apreciadores que não resistem os doces, poderão experimentar os sabores do Atelier Sabor e Arte, Suco Raízes, Marias Fouet, Empório São Roque, Brigadeiros da Pati e Churros Rebola Queixo. Haverá ainda opções de lojas do shopping como o Chopp Brahma, a sorveteria Freddo e a My Brownies participando em versões diferenciadas.

O Shopping Tijuca busca trazer opções que já fazem parte da rotina de lazer do carioca para os tijucanos, para que não tenham que se deslocar para outras zonas da cidade. “Essa é mais uma iniciativa que visa reforçar o Shopping Tijuca como o polo de gastronomia do bairro, trazendo o tema para além da nossa Alameda Gourmet, em eventos externos, atuais e sofisticados”, afirma Fernando Rodrigues, gerente de marketing do shopping.

Tijucanos poderão conhecer a English Pale Ale da cervejaria Capa Preta, que ganhou medalha de ouro no maior concurso de cervejas do país

A cervejaria Capa Preta, que estará na Feira Gastrô do Shopping Tijuca, foi premiada com medalha de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2017, o maior concurso de cervejas do país, que acontece anualmente em Blumenau, Santa Catarina. O destaque foi para a Capa Preta English Pale Ale na categoria Extra Special Bitter.

A 5ª edição do concurso, que é vinculado ao Festival Brasileiro da Cerveja e ocorre anualmente em Blumenau/SC, contou com 1469 amostras de cervejas, enviadas por microcervejarias de todas as regiões do Brasil. Todas elas competiram em 135 categorias.

Considerada a maior competição do setor no Brasil, conta com um grupo de 61 especialistas de renome internacional – entre eles Daniel Wolff, Sommelier de Cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com – para avaliar as amostras e definir as medalhistas.

Serviço
Feira Gastrô
Local: Piso G3 – Área externa do estacionamento – Shopping Tijuca
Horário de funcionamento: sexta, das 16h às 23h; sábado, de 12h às 23h, e domingo de 12h às 22h.
Evento gratuito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -