- Publicidade -

Feira Rio Art & Mix traz novidades nacionais e internacionais para o Américas Shopping

Publicado em:

O Américas Shopping recebe, até o dia 29 de Março, a Feira Rio Art & Mix. No espaço, o público encontrará novidades das áreas de decoração, artesanato, dentre outras, do Brasil e de outros países. A entrada é gratuita.

Localizada na Praça de Eventos, a feira conta com seis estandes de marcas variadas, como a Emporium Índia, que apresenta novidades do vestuário indiano; Sabor do Sul, especializada em queijos e vinhos; Cia do Capim Dourado, com biojoias em capim dourado; Herbomel, de venda de mel, florais e produtos fitoterápicos; e Gláucia Emporium, com bolsas em madrepérola, cangas redondas, mantas, capas de almofadas e objetos de decoração.

Estreando nessa edição, estão as sandálias estilizadas da Exclusivitá, feitas à mão; um lindo acervo de papiros, objetos decorativos e roupas para dança do ventre, que podem ser encontrados no estande do Egito; e os biscoitos típicos tunisianos, Makroud, comercializados pela Aicha Pâtisserie Fine.

“Durante a feira, o público terá a oportunidade de conhecer produtos característicos de diferentes culturas, além de degustar algumas delícias regionais do nosso Brasil”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Serviço:
 ‘Feira Rio Art & Mix’
Data: Até dia 29 de março
Horário: de segunda a sábado – das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21h
Local: Praça de Eventos – Piso L1
Entrada gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -