- Publicidade -

GNT estreia Caixa de Costura, um novo reality show com Patrícia Poeta

Publicado em:

Sob o comando de Patrícia Poeta, o GNT estreia, no dia 3 de abril, às 19h, o novo reality show diário Caixa de Costura. Por meio de uma competição, o programa promete revelar os melhores costureiros e descobrir destaques anônimos do universo da moda.

Serão 20 episódios temáticos, onde os competidores terão que enfrentar duas provas e correr contra o tempo para entregarem peças únicas e especiais. O vencedor do primeiro desafio ganha uma vantagem para a próxima missão e, ao final do segundo desafio o júri decidirá quem é o grande vencedor do dia. A cada episódio, três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e colocar sua marca registrada em soluções criativas de customização e reaproveitamento.

Durante a atração, a apresentadora vai contar ainda com a ajuda de dois especialistas da moda como júri fixo. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima, que terão a missão de escolher o melhor costureiro do dia. “Fazer esse programa foi algo diferente de tudo o que já fiz em TV. Sofri junto com os competidores, demos risadas, conheci novos talentos. Aprendi muito com o André e a Isabela. Para nós era mais diversão do que trabalho”, lembra Patrícia.

“Minha ligação com moda vem desde a infância, quando ganhei uma máquina de costura da minha mãe, daquelas de plástico. Eu mesma confeccionava os vestidos das minhas bonecas. Minha avó fazia roupas de tricot e crochet pra creches de crianças carentes e eu a ajudava a distribui-las”, conta a jornalista.

Foto: Felipe Rocha / Divulgação GNT

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -