- Publicidade -

Mika lança lyric vídeo de “Quero seu Amor” com a participação de Vitin

Publicado em:

O cantor Mika lançou o remix da faixa “Quero Seu Amor” com a participação mais que especial do Vitin. A faixa ganhou um lyric vídeo filmado durante as gravações do remix no Rio de Janeiro, mostrando os bastidores e os cantores em total sintonia no estúdio.

“Quero Seu Amor” ganhou um videoclipe gravado no Vidigal, lugar onde Mika nasceu, e teve a direção de Filipe Nevares. A produção ficou por conta do Umbarto Tavares, mesmo nome por trás dos sucessos de Anitta e Ludmila. Escute no Spotify:

” “Quero Seu Amor” é uma faixa que fiz com muito carinho, e ter a participação do Vitin foi um presente. Sempre admirei o trabalho, gosto da vibe dele, e ele ter aceitado na hora foi uma honra! Poder estar dentro do estudio, trocando esse energia, cantando junto, é indescritível para mim. Assim como quando atuo perto de atores que admiro, essa foi a sensação ao cantar do lado de uma cara que sempre escutei. Estou muito feliz, as coisas estão caminhando muito bem, estou em uma fase de construção e aprendizado, para trazer muito mais coisas bacanas no decorrer no ano” conta MIKA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -