- Publicidade -

Netflix adapta livro de Jay Asher, “Os 13 porquês”, em formato de série

Publicado em:

Duas semanas se passaram desde o incidente. Clay Jensen volta para casa, como sempre, perdido em pensamentos. Ao pisar em sua entrada, ele nota uma caixa de papelão com seu nome escrito em cima. Ele a abre e descobre diversas fitas cassetes, e ao dar play na primeira delas, escuta sua ex-paixão Hannah Baker. Sua mente se enche de perguntas, afinal, não é todo dia que uma ex-colega de classe o confina as razões para ter se suicidado.

Esses motivos, ou melhor, “Os treze porquês” são baseados na obra best-seller de Jay Asher, que conta a história deixada por Hannah (Katherine Langford) para Clay (Dylan Minnette). No dia 31 de março, a Netflix irá lançar a primeira temporada dessa nova série original, que acompanha não só os dois protagonistas, mas também os outros adolescentes envolvidos no desenrolar dessa trama. Alguns estão prontos para acusar Hannah de mentirosa, enquanto outros querem mesmo que a verdade seja exposta.

Esta narrativa de mistério dirigida por Tom McCarthy e criadoa por Brian Yorkey conta com atriz e cantora Selena Gomez, como  uma das produtoras executivas. Com nomes de sucesso por trás e na frente da câmera, a série promete manter o público querendo mais a cada episódio. Esse dramático thriller fará com que todos os colegas de Hannah reflitam sobre suas vidas e escolhas pessoais, além de ensiná-los a dividir a culpa por treze.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -