- Publicidade -

Produção original Netflix, Santa Clarita Diet reúne a família de forma peculiar

Publicado em:

Um corpo saudável é uma mente saudável, por isso as pessoas estão sempre procurando novas dietas e receitas para manter um bom físico. Sheila Hammond (Drew Barrymore), uma simples esposa do subúrbio parece ter encontrado uma dieta que se encaixa perfeitamente com seu estilo de vida, e seus familiares não tem escolha se não apoiar sua escolha. Afinal, família que mata junta, permanece junta!

A nova série original da Netflix “Santa Clarita Diet” mostra a família de Sheila, seu marido Joel (Timothy Olyphant) e a filha Abby (Liv Hewson). Os adultos são corretores, mas Sheila desenvolveu uma fome por carne humana após sua morte se tornou um zumbi. Agora a família tem que se adaptar aos novos regimes da mãe e tentar manter as aparências.

Nesta série de comédia, os desafios da família em tentar permanecer “normal”, apesar de sua condição, no mínimo, especial, são uma linda metáfora para os problemas de qualquer família.

No vídeo promocional feito especialmente para o Brasil, Fábio Júnior canta uma de suas músicas mais conhecidas “Alma Gêmea”. Falando sobre um amor “visceral”, que “se deixar, arranca pedaço”, ele e a banda se sujam de sangue e cenas da personagem de Drew Barrymore consumindo outras pessoas são mostradas. Ao som da canção, é mostrado o amor de Sheila e Joel, que superar qualquer barreira, mesmo que ela seja morta-viva e insaciável.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -