- Publicidade -

The Burger Experience inaugura loja na Barra com cardápio que vai além do truck

Publicado em:

A Barra da Tijuca acaba de ganhar um novo local para os amantes de um bom hambúrguer. A loja The Burger Experience acaba de ser inaugurada no Shopping Downtown para dar continuidade ao legado que começou através de um food truck, carinhosamente denominado de “Little Blue” pelo casal de publicitários Thaís Tupper e Manoel Netto, e que percorreu todo o Rio de Janeiro nos melhores eventos gastronômicos. Na unidade da Barra, a hamburgueria ganha mais um sócio, o administrador Marco Aurélio Moraes.

Chicken Paradise2A ideia de investir em hambúrgueres surgiu em uma viagem de Thaís e Manoel para a Califórnia. Ao chegarem no Brasil, começaram a criar receitas exclusivas e oferecê-las para a família e amigos. A recepção foi tão boa que decidiram investir em eventos pré-pagos em que os convidados tinham direito ao trio sanduíche, bebida e sobremesa. A primeira experiência aconteceu em um hotel de Santa Teresa e contou com a presença de 40 pessoas. Logo começaram a correr atrás das feiras de gastronomia e fecharam contrato com a Babilônia Feira Hype, a qual participam há quase dois anos. Após este grande start, vieram outros eventos e com o volume alto de demandas investiram em um food truck. Como o maior público é localizado na Barra da Tijuca, não pensaram duas vezes em expandir o negócio e abrir uma loja na região.

Burger ExperienceO pontapé inicial para a abertura da loja surgiu com o boom das hamburguerias artesanais e os food trucks. Vender hambúrguer processado não era mais um diferencial e o cliente estava em busca de algo mais suculento, de carne fresca e com um pão mais leve. Desde então, começaram a elaborar o próprio blend e criar receitas para harmonizar com cerveja. A principal criação dos cozinheiros é o Special Burger, que tem como um dos ingredientes o chutney de cebola, uma receita famosa da marca. Na loja, o destaque vai para o Pepper Smokehouse, que é feito com barbecue de pimentas e queijo brie. Logo depois, surgiram as receitas inspiradas no universo geek que alavancaram a marca, pois sempre criavam hambúrgueres temáticos para conversar com diferentes públicos.

O diferencial entre os hambúrgueres oferecidos no truck e na loja está apenas no cardápio. O cardápio do truck é mais enxuto que o da loja por conta do espaço para armazenar o estoque. Na loja, os clientes poderão degustar todos os itens do cardápio do truck e quatro novos sanduíches (Chicken Paradise, Pepper Smokehouse, Mr. Gorgeous e The OC Burger), além de uma lista de appetizers (linguiça recheada com provolone, fritas, empanado de frango e bacon sticks).

Serviço:
The Burger Experience
Funcionamento: das 11h30m às 22h.
De segunda a quinta, de 11:30 às 22:30 na sexta e no sábado e de 16h às 22h no domingo,
Local: Shopping Downtown, na Av. das Américas, 500 – bloco 21, loja 133 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -