- Publicidade -

Thiago Thiago de Mello e o show “Amazônia Subterrânea” na Audio Rebel

Publicado em:

Mais um concerto agita a noite do Rio de Janeiro. O compositor Thiago Thiago de Mello, em parceria com a Ocupação Chama, apresenta ao público o show “Amazônia Subterrânea”, no qual canta as faixas do projeto solo de mesmo nome. O cantor também recebe a talentosa Aline Paes. O concerto acontece em 29 de março (quarta-feira), às 20h, na Audio Rebel. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é livre.

Destaque do cenário musical do país, o carioca Thiago Thiago de Mello traz ao palco da Audio o show “Amazônia Subterrânea”. Acompanhado por Diogo Sili (guitarra e efeitos), Thiago Thiago (voz e violão) apresenta o repertório de canções do projeto solo – que tem raízes do Amazonas – e mostra as parcerias com outros compositores, como Edu Kneip, Fred Demarca, e o seu pai, o poeta amazonense Thiago de Mello.

Durante o concerto, o público é levado pelo som espacial e inspirador, cheio de de lirismos e ruídos, cantos e emboladas – uma verdadeira viagem pelo rio oceânico do norte do país. Na Audio Rebel, Thiago também recebe a cantora Aline Paes, expoente da nova safra de artistas da Música Popular Brasileira.

O show é viabilizado pela Ocupação Chama. De fevereiro a julho de 2017, o coletivo ocupa a Audio Rebel, dando continuidade à série de shows que começou no ano passado.

Reduto do circuito independente e alternativo, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Thiago Thiago de Mello na Audio Rebel
Data: 29/03/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Classificação: Livre
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -