- Publicidade -

TWO DOOR CINEMA CLUB + JIMMY EAT WORLD NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Duas noites, quatro shows gringos, fãs indo ao delírio. Sim, o Circo Voador e o Queremos! trouxeram de uma lapada só ninguém menos que Two Door Cinema Club, Jimmy Eat World, Cage the Elephant e Silversun Pickups para a lona. Na terça, 28/03, é a vez do TDCC e do JEW e, quarta, 29/03, o Silversun e o Cage incendeiam o palco do Circo. Os portões abrem às 21h!

Um dos principais nomes do indie mundial, o Two Door Cinema Club é o grupo que mais vezes veio ao Brasil. A estreia em terras cariocas, em 2011, também foi no Circo e aconteceu quando a banda tinha apenas um disco lançado. Agora, os guitarristas Alex Trimble (também vocais), Sam Halliday e o baixista Kevin Baird terão mais o que mostrar: com três discos no repertório (o mais recente, o elogiado “Gameshow”, foi lançado em outubro do ano passado), o grupo tá bem mais maduro, porém sem perder a essência que conquistou milhares de fãs. Canções novas, como “Bad decisions” e “Are you ready?”, estão no repertório do show, além de seus principais hits, como “What you know” e “Undercover Martyn”.

Quem faz companhia ao TDCC no Circo essa noite é a Jimmy Eat World, que tem uma trajetória completamente distinta e vem pela primeira vez ao Brasil. Formado há mais de 20 anos no Arizona (EUA), o quarteto americano foi um dos grupos mais influentes dos anos 2000 com o seu emocore de primeira, com levadas enérgicas e os vocais emocionados do cantor e guitarrista Jim Adkins (o guitarrista Tom Linton, o baixista Rich Burch e o baterista Zach Lind completam o grupo). Este ano, o interesse pelo JEW foi revivido após um comercial da Apple Music mostrar Taylor Swift dublando “The Middle”, sucesso do bem-sucedido álbum “Bleeding America”, de 2001. O revival certamente ajudou na boa recepção a “Integrity Blues”, nono disco da banda, lançado no final do ano passado, e puxado pelos singles “Get Right” e “Sure and Certain”. Que noite, meus amigos!

Serviço:
TWO DOOR CINEMA CLUB
JIMMY EAT WORLD
Data:  28 de março
Horário: 21h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Ingressos: Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou  www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -