- Publicidade -

Para os fãs da Marvel de qualquer idade, “Ultimate Spider Man” é diversão na certa

Publicado em:

Em tempos de muito foco e discussão sobre a estreia de “Logan”, adaptação definitiva de Wolverine para os cinemas, a dica Netflix dessa semana será sobre outro personagem da Marvel.

Um dos mais famosos e queridos, o amigo da vizinhança, o cabeça de teia, o Homem-Aranha, recebeu com recente atualização do catálogo a última temporada que faltava da série animada “Ultimate Spider Man” que também é exibida pelo canal Disney XD.

A série aborda um programa experimental da S.H.I.E.L.D liderada por Nick Fury para treinamento de jovens super heróis, entre eles : Luke Cage, Punhos de Ferro, Nova, Tigresa Branca, e o Homem-Aranha.

Essa série por mais que possua tramas bem superficiais e seja realmente mais voltada para o público infantil, é ótimo meio de conhecer novos personagens e universos da Marvel que podem receber futuras adaptações cinematográficas ou em séries originais da Netflix.

Além do time de heróis, existe algumas participações como as dos Vingadores, Guardiões da Galáxia, Deadpool, Blade, Wolverine e Doutor Estranho, que promovem interações divertidas.

Não é a melhor adaptação animada do Aranha, que foi a série de 1990 exibida pela FOX KIDS assim como a série animada de X-MEN, que poderiam retornar para o catálogo, mas tem um ótimo senso de humor e é um passatempo bacana.

O desenho também possui adaptação de ótimos arcos populares do Aranha como algumas histórias do Sexteto Sinistro, Aranha de Ferro e o Reverso do Aranha, o qual apresenta universos paralelos e Aranhas de outras dimensões como : Homem-Aranha 2029, Homem-Aranha Noir, Mulher- Aranha, e o curioso Presunto-Aranha (quem diria que Homem Simpson estaria certo com o Porco-Aranha).

São 104 episódios que não precisam ser assistidos na ordem, que para quem curte o Universo Marvel é um prato cheio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -