- Publicidade -

3a. temporada do Rival Rebolado será as quarta-feiras no Teatro Rival

Publicado em:

Idealizado por Alê Youssef, Leandra Leal e Luis Lobianco, o Rival Rebolado surgiu em setembro de 2016 como um projeto de Teatro de Revista contemporâneo. Durante todas as terças-feiras daquele mês, o público fazia fila na porta horas antes da abertura do teatro para conferir os esquetes, homenagens às grandes estrelas da noite – passaram pelo palco do Rival como homenageadas desde Rogéria e Divina Valéria à veterana das transformistas Lorna Washington e drags de sucesso de gerações mais recentes como Suzy Brasil -, e cantar no videokê do Rebolado.

Um dos destaques é o concurso de drags ‘A Melhor de 4’ que já coroou duas ‘Rainhas da Cinelândia’. O evento foi sucesso absoluto e uma segunda temporada era inevitável, o que aconteceu em novembro do mesmo ano.

Depois de edições pontuais e temáticas, como Natal e Carnaval, e de ser premiado no 1o. Prêmio de Humor, o Rival Rebolado está volta para a sua 3a. temporada, dessa vez com edições mensais às quartas-feiras começando no dia 12 de abril.

“Voltamos com o espetáculo agora com edições mensais! A cada segunda 4a feira do mês um espetáculo inédito será apresentado e em cada mês teremos um tema que vai pautar o espetáculo e os números do concurso de drag queens ‘A Melhor de 4’, que vai durar o ano todo. A grande final será em dezembro”, comenta Leandra Leal. Nessa temporada o Rival Rebolado estará ainda mais conectado à tradição do teatro de revista, levando à cena pela linguagem do humor, do burlesco e do desbunde, comentando os acontecimentos atuais que marcam a cidade, o país e o mundo. Nesta primeira edição da 3a. temporada o tema é ‘BRASIL’ e haverá a primeira eliminatória do concurso com 4 candidatas onde duas serão classificadas para a próxima fase. As inscrições para participar do concurso são feitas por e-mail (rivalrebolado@gmail.com) e as participantes preparam um número musical (ao vivo, dublado ou dançado), que é julgado pelo público.

Serviço:
Rival Rebolado
Data: 12/04 (quarta-feira)
Horário: Abertura da casa: 18h30 / Videokê: 19h30 / Espetáculo: 20h30.
Preço: R$ 30 e R$ 15 (com doação de 1kg de alimento).
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia)
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -