- Publicidade -

Best-seller “Como eu era antes” de Jojo Moyes envolve o leitor

Publicado em:

Por: Maisa Evelyn Da Silva Pires

O livro conta a história de Louisa, uma jovem e inteligente menina de 26 anos que perde o emprego e se vê em dificuldades financeiras, morando com seus pais e irmã mais velha, vê se desesperada ao ficar desempregada. Lou como é carinhosamente chamada começa a procurar emprego e dentre algumas vagas disponíveis e tentativas frustradas em novos empregos, depara- se com a oportunidade de ser cuidadora assistente, mesmo não entendendo muito do que se tratava, decidiu tentar.

Lou começa a trabalhar na residência dos Traynor, foi contratada para cuidar de Will, um tetraplégico que sofreu um acidente ao ser atropelado anos antes. A 1ª vista Will era chato, mandão e muito “reclamão”, mas com o decorrer do livro percebi que seu humor negro é apenas mais uma forma de mascarar sua dor. Enquanto isso Lou conciliava sua vida entre trabalho, casa dos pais e seu namorado Patrick. Seus dias passavam muito rápido, tinha pouco tempo para ficar em casa e menos tempo ainda para namorar. Lou e Patrick estão juntos há tempo suficiente para estarem casados, mas por motivos que Lou desconhece ainda não estavam.

Durante uma conversa entre Georgie( irmã de Will) e a sra Traynor, Lou escuta que Will tomou uma decisão que poderá mudar todo o percurso de sua história. Enquanto seu relacionamento afetivo ia de mal a pior, Lou ia se encontrando e aproximando mais de seu patrão. A vida de nossa personagem dá muitas voltas e ela se vê obrigada a tomar atitudes as pressas, enquanto um crescente carinho por Will surge. No início Lou apenas está interessada em seu trabalho e busca uma forma de melhorar a vida de Will, alternativas para que ele possa sair de casa, passear.

Enquanto isso, Lou não percebe que seu carinho está se tornando em amor. Mas será mesmo que o amor pode superar todas as coisas?

Para saber mais você terá que ler e descobrir como finaliza uma das histórias de amor mais impressionante e realista que pude ler. Você vai rir, gargalhar, entristecer, sofrer e chorar. Mas cada lágrima derramada, fatalmente te levará a questionar o amor e principalmente o valor de uma vida.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -