- Publicidade -

Brigadeiros com um toque especial e novas essências, conheça a De Brigadeiro

Publicado em:

churros
Brigadeiro de churros

Já ouviu falar na De brigadeiro?  Esse novo conceito dos doces que todo mundo gosta surgiu através de pesquisas e conversas com mães jovens e empreendedoras e da necessidade de ter o próprio trabalho e poder cuidar do filho pequeno que é muito difícil. A nova empreendedora e Chef de doces, Mariana Oliveira conta que a De Brigadeiro nasceu junto com o seu filho. Junto veio a criação do cardápio, da pagina no Facebook, que faz parte do processo de divulgação da marca em grupos de mães empreendedoras. “Eu amo cozinhar! A De Brigadeiro é recheada de amor!”, conta.

Oreo
Brigadeiro de Oreo

No cardápio, os brigadeiros tem um toque especial com novas essências, além dos mini brigadeiros. O que mais sai é o Belga que é feito de chocolate belga com Splits de callebaut! Mas os 3 principais são: paçoca (que é envolvido em paçoquita) o de Oreo (recheado com pedacinhos de Oreo e envolvido em uma farofa de Oreo). E o mais peculiar é o de queijo com goiabada que muita gente ama, também tem de Nutella, palha italiana, entre outros sabores.

E tem o brigadeiro vegano também! Sim! Sem glúten e sem lactose, e já foi, inclusive indicado pela, nutricionista Flora Viera. Mariana conta que não dá trabalho nenhum, é igual a fazer os outros, a diferença é que são feitos de biomassa de banana verde. “O processo mais peculiar. A banana verde tem que cozinhar na panela de pressão, depois disso bate no liquidificador e coloca o resto dos ingredientes na panela no fogo, até dar ponto de doce mesmo. É totalmente vegano e não usa um pingo de leite, vegetal nem óleo vegetal.”

Saiba mais: https://www.facebook.com/debrigadeirooficial

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -