- Publicidade -

Comédia “Será que a gente influencia o Caetano?” reestreia no Teatro Glauce Rocha

Publicado em:

Escrita há 30 anos, porém retratando a atualidade, a peça dirigida por Marcello Gonçalves, que traça um irônico retrato de uma geração arrogante e acostumada à acomodação, fica em cartaz, sexta-feira e sábado, 19h e no domingo, 18h.

Apresentada no 24º Festival de Teatro de Curitiba, onde se classificou entre as cinco melhores comédias, montagem traz diálogos divertidos e afiados nas interpretações dos atores Andrey Lopes (Beto Virgem) e Fábio Guará (Mário). A peça faz críticas a uma geração acomodada mas que busca o sucesso a qualquer preço.

Em 10 cenas, Beto e Mário, respectivamente poeta e músico, são dois amigos e parceiros que se preparam, a juventude inteira, para serem grandes artistas e resolvem participar de um concurso de calouros para iniciar a carreira e alcançar o estrelato. Os dois sonham em produzir uma música tão grandiosa e emblemática que chegue a influenciar o grande cantor baiano, Caetano Veloso.

Trata-se de um texto leve, divertido e que provoca reflexões, impagáveis reflexões! Até mesmo esta: Será que a gente influencia o Caetano? enquanto sociedade, enquanto país, enquanto ser humano.

SERVIÇO
Será que a gente influencia o Caetano?
Temporada: 21 de abril à 14 de maio
Datas: Sexta e sábado, 19h e domingo, 18h.
Local: Teatro Glauce Rocha ( Av. Rio Branco, 179 – Centro)
Capacidade: 202 lugares
Duração: 70 min.
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 10,00 (Inteira) – R$ 5,00 (Meia entrada)
Gênero: Comédia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -