- Publicidade -

Feira Gastronômica Itinerante comemora 2 anos na Praça Saíqui

Publicado em:

Nos dias 07,08 e 09 (sexta, sábado e domingo) de abril, a Praça Saiqui, em Vila Valqueire, será o cenário de um festival gastronômico mais que especial. É que a Feira Gastronômica Itinerante – Rio, comemora 02 anos, levando para diversas regiões entretenimento, unido ao melhor da gastronomia e cervejas artesanais. A entrada é gratuita, e acontece, das 17h às 23h.

Em sua 10ª edição, o evento pretende promover atrações que entretenham a população, com marcas regionais a todos os bairros, além de promover uma recuperação positiva de praças e locais desocupados.

Nesta edição comemorativa, a abertura, dia 07 (sexta), contará com o encontro de carros antigos “Rio Garage Air Cooled”, conhecido grupo que reúne apaixonados por automóveis antigos e também novos, da Zona Oeste. O encontro acontece das 17h às 23h.

No “cardápio” da grande festa, estarão presentes Food Truck, Food Bike e Barraquinhas Gourmet, das marcas Poseidon, Pizza Iolos, Kombrew, Vulcano, Calavera, Barril Beer Truck, Hell’s, Cretinos Beer Truck, Costelleta, Shawarma, Skullburger, Chopp Town, Jacques Burger, Mucho Churros, Choconika, Prof. Linguiça, Antonia Buguiugui, Batata da Catia, Aconchego Brigaderia, Biricuticos Drinks entre outros.

O público poderá saborear desde pizzas, hambúrgueres flamejantes, comidas árabes, méxicana entre outras iguarias, com preços que são um presente para a população, variando, em média, de R$ 5, a R$ 28, sendo escolhido e pensando no local e no público.

Para animar os convidados, o público contará com DJ, música ao vivo, com as bandas Os Cascas, Dizaê, Dub Band Club, parceiros da feira desde o início, tocando o melhor do pop rock, reggae e mpb.

E para que todas as famílias possam se divertir juntas, haverá atrações para as crianças. O festival contará com parque infantil e oficinas de cupcake, oficina de pintura em tela e oficina de grafite. Segundo a organização do festival, são esperadas 5000 pessoas até domingo.

Serviço:
Feira Gastronômica Itinerante
Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire (Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire)
Data/hora: sexta (07) sábado (08) e domingo (09) das 17h às 23h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -