- Publicidade -

“Gostosas, lindas e sexys” é completamente fora da realidade do preconceito

Publicado em:

Quem me conhece sabe que sou um dos defensores do nosso cinema nacional, principalmente do promissor cinema de gêneros, que dê certa forma consegue circular fora do universo de ‘’Globochanchadas’’ e afins, mas é por esse tipo de filme que o descrédito do publico com o nosso cinema sempre esta em alta. Gostosas, Lindas e Sexies é um dos exemplares mais deploráveis dos últimos anos, e falarei aqui em respeito ao nosso caro leitor que passe longe, muito longe desse filme.

Partindo da premissa bem atual e até interessante, ter protagonistas mulheres que fogem do “padrão de beleza”. E principalmente mostrar que alguém com alguns quilos a mais pode ter auto-confiança, e ser feliz em sua vida no âmbito geral ( aqui no sexo, principalmente ). Isso tudo é refletido na historia de quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais (quase) sempre de bom humor.

O diretor Ernani Nunes tenta emular a famosa e consagrada série Sex and the City, só que sem o glamour e com doses cavalares de breguice. O filme é uma sucessão de piadas totalmente ridículas, o arco dramático das protagonistas e risíveis ( com um pouco mais de presença para a personagem da Beatriz, interpretada por Carolina Figueiredo ), as soluções adotadas para elaborar e solucionar os conflitos, atestam que o expectador é um imbecil, porque só se sentindo assim para conceber as absurdas situações que o filme de entrega. Os diálogos são de doer, dentro de um texto ruim e sem sentido.

E para você, mulher magra, saiba que o filme te colocará como uma vilã de novela mexicana, da forma mais ridícula possível e tendo um ódio a mulheres gordas. Todos sabem que o preconceito existe sim, mas do jeito que é abordado, passa longe da barreira da caricatura. É completamente fora da realidade (e olha que nem estou falando da geladeira falante, isso mesmo kkkkk….. é melhor deixar pra lá )

O longa tem umas 10 cenas onde eu fiquei me perguntando se o que estava vendo era sério ou de propósito. É um absurdo total um filme desse conseguir patrocínio, sair do papel, passar por eventos testes e não ter ninguém que fale que isso é horrível !!!!!!

Gostosas, Lindas e quem se importa tenta se sustentar em um apanhado de clichês de pura vergonha alheia, onde todo argumento da inclusão social, da representatividade, cai por terra em um filme lamentável. O que vemos aqui é um desserviço ao cinema nacional, e principalmente a nossa inteligência.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -