- Publicidade -

Imaginasamba e Ferrugem em noite única no Metropolitan

Publicado em:

Dia 20 de abril o Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe dois shows completos e dois lançamentos de novos CDs. O grupo Imaginasamba e o cantor Ferrugem se apresentam com suas novas turnês.

Com uma trajetória brilhante ao longo de mais de uma década, o Imaginasamba apresenta a turnê do seu novo álbum “Apaixonado”. As 16 faixas que compõem esse projeto foram escritas pelo próprio Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado à esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee. No repertório estarão “Dona da Verdade”, “Desjejum”, “Inconsequentes”, “Por Mais de Cem Anos”, entre outras. C

Já Ferrugem chega com a tour do seu novo CD “Seja O Que Deus Quiser” e sua nova canção de trabalho “O Som do Tambor”. A música virou vídeo clipe e foi gravado com imagens da estrada e de shows do cantor, bastidores que renderam excelentes momentos do artista com sua banda e equipe. Com diversas músicas de qualidade, Ferrugem escolheu as que mais tinham a sua personalidade e as que mais emocionaram. Dessa seleção, saíram músicas como “Você É de Deus”, que tem a participação de Suel, vocalista do grupo ImaginaSamba, “Eu Sou Feliz Assim”, “Um Casal”, “Eu Juro”, “Mar de Felicidade” e “Pela Última Vez”.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 28 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

SERVIÇO:
IMAGINASAMBA E FERRUGEM
Data: 20 de abril de 2017
Horário: 23h30
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 2h30.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 25 a 250 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: De 12 a 14 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. De 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -