- Publicidade -

MegaPix apresenta Especial Show de Talentos

Publicado em:

No sábado, 29 de abril, o Megapix apresenta o “Especial Show de Talentos”, com quatro filmes em sequência, cada um representando uma habilidade especial. A partir das 18:15, vão ao ar: Madagascar 3: Os Procurados, com as artes circenses; Truque de Mestre, com ilusionismo; Ela Dança, Eu Danço, com a dança e A Família Bélier, com o canto.

madagascar_3_os_procurados_highO filme que abre a sessão é a animação Madagascar 3: Os Procurados. Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock) e Melman (David Schwimmer), deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais. Ela tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York.

truque_de_mestre_teste-highLogo depois, às 20:00, o Megapix apresenta Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

ela_danca_eu_danco_3_highNa sequência, às 22:00, tem Ela Dança, Eu Danço 3. Um grupo de dançarinos de rua de Nova Iorque esbarra com a melhor equipe de Hip-hop do mundo em uma competição de tirar o fôlego. Nesse confronto, eles terão que usar todas as suas artimanhas e coreografias para transformarem suas próprias vidas num show.

MegapixPara fechar, à 0:10, vai ao ar A Família Bélier. Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

SERVIÇO
Especial Show de Talentos
Às 18:15 – Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe’s Most Wanted)
Direção: Eric Darnell, Conrad Vernon e Tom McGrath.
Vozes de: Ben Stiller, David Schwimmer e Chris Rock.
EUA, 2012. Animação. 87 min. Livre.

Às 20:00 – Truque de Mestre (Now You See Me)
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg.
FRA, EUA, 2013. Suspense. 107 m

Às 22:00 – Ela Dança, Eu Danço 3 (Step Up 3d)
Direção: Jon M. Chu.
Elenco: Rick Malambri, Adam G. Sevani e Sharni Vinson.
EUA, 2010. Drama. 107 min. 10 anos.

À 0:10 – A Família Bélier (La Famille Bélier)
Direção: Eric Lartigau.
Elenco: Karin Viard, François Damiens e Louane Emera.
FRA, 2014. Drama. 102 min. 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -