- Publicidade -

“Missão: Moedas” repete os velhos clichês dos filme de adolescente

Publicado em:

Uma escola ameaça falir, e as consequências são imediatas: alunos perdem suas bolsas, áreas internas perdem investimento, e alunos começam a se perguntar se a escola vai se recuperar ou se é melhor sair dali. Se a situação soa com algum caso brasileiro, é mera coincidência, pois esta é a história de quatro alunos da Escola Preparatória da Philadelphia e como eles planejam salvar a instituição assaltando a Casa da Moeda.

Em “Missão: Moedas”, o pai, e diretor da escola, de Jason (Alex Saxon) é preso por apropriação indevida de fundos. Sua colega Alice (Alexis G. Zall), a inteligente hacker, decide ajudar o amigo. Dakota (Sasha Pieterse), aluna modelo, entra no esquema por interesse acadêmico. Ela ama a escola e só quer vê-la voltar a funcionar como antes. Por fim, o atleta cuja bolsa de esportes foi cancelada, Ethan (Muhammad Cunnigham) também ajuda. Cada um com sua especialidade, os quatro tornam se essenciais para o sucesso da missão e tentarão roubar dez milhões de dólares a fim de salvar a escola, as bolsas, suas amizades e o pai de Jason.

A comédia estilo sessão da tarde é uma divertida aventura adolescente. Todos os quesitos estão ali: o conflito amoroso entre Jason e Alice, e a amizade que surge inesperadamente entre os personagens, que dificilmente teriam se conhecido não fosse as circunstâncias. Além do mais ainda há a questão clássica “adolescentes se metendo em encrenca de adultos”, que longas desse gênero adoram. Apesar do quão clichê soa, o filme é um ótimo passatempo e, com classificação 10 anos, é certo de divertir e fazer o público dar umas boas risadas.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -