- Publicidade -

Musical “O Grande Sucesso” estreia no Teatro Leblon

Publicado em:

A peça conta a história de um grupo de artistas secundários que esperam na coxia sua vez de entrar em cena. Com trilha musical original cantada e tocada ao vivo, o elenco discorre de maneira filosófica e muito bem humorada sobre sucesso e fracasso.

O público, acompanha os bastidores de um espetáculo que está acontecendo há três horas. Na coxia, o elenco discute sobre o sucesso e o fracasso da obra apresentada, do ator protagonista Patrick Emanuel e levanta uma série de questões filosóficas, hipotéticas e metafísicas, que vão muito além do universo teatral. Entre uma coisa e outra, cantam e dançam.

“A peça flerta com o humor irônico, sarcástico e melancólico. Um humor bastante curitibano”, afirma Nero, que divide o palco com amigos da época do início da carreira. Integram também o elenco a musicista paulista Carol Panesi e o ator carioca Marco Bravo.

A peça traz algumas pinceladas da biografia de Nero, que explica que o projeto é uma aventura criativa escrita por muitas mãos: “Esse espetáculo é de todos nós, e ele só existe porque nós todos o fizemos. A esses todos agradeço pela entrega e dedicação, e por corroborar com o que eu sempre acreditei: Sucesso é alcançar seu propósito rodeado por pessoas amáveis, comprometidas, talentosas e cientes de suas falibilidades”, conta.

O sucesso é o tema central da peça, mas não se engane: Tudo é levado de forma subjetiva, nada óbvia. “Definição de sucesso e fracasso é particular e intransponível. Sim, é particular saber se acertamos ou erramos, se vencemos ou não. Quando batemos nesses raros encontros de explosão nos sentimos fortes, elétricos, vivos, apaixonados, e é assim que me sinto com “O GRANDE SUCESSO”. Que alegria chegar ao Rio de Janeiro com esse espetáculo e num palco poder somá-lo orgulhosamente à minha história. É aquele espetáculo que eu gostaria que o mundo todo pudesse assistir (e acredite, não é em todo trabalho que penso assim)”, sinaliza o ator.

Durante a temporada paulista, o espetáculo conquistou várias indicações a prêmios – APCA, Arte e Qualidade Brasil, Prêmio Aplauso e Prêmio Shel l- em inúmeras categorias, além obter avaliação máxima na “Folha de São Paulo”. Eleito como melhor musical do ano de 2016 no Guia da Folha , junto com “Wicked” , foi considerado também uma das 5 melhores peças em cartaz pela “Veja”. Após a turnê, com apresentações em Florianópolis, Vitória, São José dos Campos, Belo Horizonte, Paulínia e Curitiba, “O GRANDE SUCESSO” chega finalmente ao Rio.

Serviço:
Musical ‘O Grande Sucesso’
Temporada: 07 à 30 de abril
Horário: Sextas e Sábados às 21h e Domingos, 19h
Local: Teatro Leblon – Sala Marília Pêra  ( Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon)
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br
Duração: 105 minutos
Capacidade: 435 lugares
Classificação: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a domingo, das 15h às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -