- Publicidade -

Patrulha Canina e Seus Amigos no Teatro Mario Lago, na Vila Kennedy

Publicado em:

As crianças têm programação especial neste final de semana no Teatro Mario Lago, na Vila Kennedy. Isto mesmo, muitas pessoas não sabem, mas a comunidade da VK tem teatro, o nome? Uma homenagem ao mestre, compositor, cantor, ator, diretor e imortalizado pela ABL, Mário Lago.

Na sinopse, Mariana, personagem interpretada por Débora Seiblitz, Rayder, interpretado por Renan Furtado e seus amigos, da Patrulha Canina, sucesso infantil do momento recebem Os minnions e o Homem Aranha para um fim de tarde de muita animação!

Com uma combinação única de habilidade em solucionar problemas, veículos descolados e humor físico, a Patrulha Canina opera unida em arriscadas missões de resgate para proteger a sua comunidade, neste caso a da “Vila Kennedy”, na versão animada, Adventure Bay. Cada personagem traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.

O espetáculo começará às 17 horas em ponto. As portas serão abertas a partir das 16hs. O valor da entrada é de R$15,00. A classificação é livre.

SERVIÇO:
Patrulha Canina e Seus Amigos
Data: Sábado – 08 de Abril
Local:Teatro Mario Lago – Rua Jayme Redondo, 2, Vila Kennedy
Sessão: 17h
Capacidade: 164 Lugares
Ingressos: R$15
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -