- Publicidade -

Peça “Abre a boca e fala” faz única apresentação no Teatro Global 7000

Publicado em:

Seis atores, três casais em cena e muitas histórias para vivenciar sobre o amor, a amizade e os valores na fase da adolescência, assim pode-se definir a peça “ABRE A BOCA E FALA”, de Bruno Sheven, que estreia no Rio de Janeiro, no Teatro Global 7000, na sexta, dia 28, às 20h, em única apresentação, e que após essa data irá percorrer alguns teatros pela cidade maravilhosa e depois pega a estrada e segue em turnê por diversos estados brasileiros.

O Elenco principal é composto por Tamires Guedes, que vai interpretar a personagem Vivi, e o ator revelação Gabriel Télie, que vai interpretar o personagem Juninho. Também estão no casting, o ator Bruno Sheven, que fez parte do canal Parafernalha, assina o roteiro de “ABRE A BOCA E FALA” e também interpreta o personagem Reinaldo. A atriz Mariana Guolo que interpreta a Juliana. Os atores Yago Barbieri e Millena Braganti, que darão vida a um casal divertido e apaixonado por música. A direção é de Marcos Ferreira.

Sinopse
Juninho é um menino atrapalhado que tem como referência de vida seu melhor amigo, o Reinaldo chamado de Rei, que por sua vez, fará de tudo para que Juninho tenha a sua primeira experiência amorosa com alguma garota. Reinaldo também é amigo de Dudu que namora a Tina, ambos apaixonados por música e que também querem ajudar o Juninho a arrumar uma namorada. Só que Juninho tem uma paixão, que é Vivi, uma menina tímida, virgem, e que adora rosa. Mas, Vivi finge ser bem esperta porque anda com a menina mais descolada do grupo, Juliana. Bom, e por aí, se desenvolve a comédia romântica “ABRE A BOCA E FALA” contando a história de Vivi e Juninho que juntos vão descobrir que alguns valores ainda devem ser mantidos e preservados e que o amor pode sim acontecer se você conseguir “Abrir a boca e falar!”.

Serviço
“ABRE A BOCA E FALA”
Data: Sexta-feira, dia 28 de abril – (única apresentação)
Horário: 20h
Duração: 60 minutos
Local: Teatro Global 7000 (Estrada dos Bandeirantes 7.000, RJ, Jacarepaguá – próximo ao Projac, estúdios Globo).
Ingressos à venda no local: Inteira R$30 (trinta reais), meia-entrada R$15 (quinze reais).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -