- Publicidade -

Queremos Festival apresenta Orquestra Petrobras Sinfônica e Baleia

Publicado em:

Ocupando a Fábrica Bhering pelo segundo sábado de abril, o Queremos Festival Viver Bem segue neste dia 08 com shows da Orquestra Petrobras Sinfônica, apresentando ao vivo pela primeira vez seu novo EP, “O Clássico É Samba”, e a banda Baleia, um dos grandes nomes da nova cena da música nacional. O DJ Zédoroque também faz parte do agito, que tem entrada gratuita. Esta já é a segunda edição do evento, que tem realização do Queremos em parceria com a Cantão.

O samba fica por conta da Orquestra Petrobras Sinfônica, que segue em seu projeto de releituras dos ritmos populares brasileiros. Fazendo a junção do grupo de oito músicos (quinteto de cordas, trompa, flauta e percussão) com um repertório que conta com Arlindo Cruz, Teresa Cristina, Grupo Revelação e Sorriso Maroto, ao vivo os músicos mostram toda a versatilidade do formato clássico e saúda alguns dos grandes compositores da música brasileira.

Já a banda Baleia segue em turnê com o novo álbum “Atlas”, sucessor do elogiado “Quebra azul”, Cairê Rego, David Rosenblit, Felipe ventura, Gabriel Vaz, João Pessanha e Sofia Vaz apresentam seu som por vezes sutil, por outras explosivo.

O evento conta ainda com a Ocupação Cantão no Belchior, exibindo um acervo exclusivo de peças nostálgicas e colecionáveis.

Serviço
Queremos Festival Viver Bem com Orquestra Petrobras Sinfônica, Baleia e DJ Zédoroque
Data: 08/04/2017 (sábado)
Horário: das 15h às 22h
Local: Fábrica Bhering (Rua Orestes, 28 – Santo Cristo)
Entrada Gratuita
Classificação: Livre

Foto:  Reikrauss Benemond

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -