- Publicidade -

Rezende traz o Festival Aliança do Rezende #ADR para o Vivo Rio

Publicado em:

O Vivo Rio recebe o Festival Aliança do Rezende #ADR, de um dos principais youtubers do Brasil, com mais de 11 milhões de inscritos e mais de 3,8 bilhões de visualizações em seu canal, RezendeEvil. Juntos no palco estarão grandes nomes do YouTube nacional que formam a Aliança do Rezende, #ADR. A apresentação que foi sucesso em São Paulo com casa cheia, acontece dia 23 de abril, às 18h, e terá a presença de Bibi Tatto, Miss Pinguina, Pokey, Flokiis, Sr. Pedro, Orion, Craft Studios e, é claro, Rezende.

Ao todo, os canais acumulam mais de 20 milhões de inscritos na plataforma de vídeos e um engajamento total de mais de 27 milhões nas redes sociais. O evento contará com uma interpretação ao vivo da série em Minecraft “Vida” do canal do Rezende, em que membros da #ADR emprestam suas vozes para os personagens durante os episódios. Será recriado no palco o ambiente e algumas situações retiradas do seriado.

Em outro momento do espetáculo, os youtubers serão divididos em times e mostrarão suas habilidades em diferentes jogos, gerando desafios para a equipe que perder. Bibi e Rezende também terão espaço para suas apresentações musicais. E tudo isso com grande interação com a plateia.

Depois do sucesso do espetáculo “Paraíso, O Espetáculo”, com ingressos esgotados em mais de 30 cidades e mais de 110 mil ingressos vendidos, o Festival Aliança do Rezende #ADR inicia o projeto de viajar o Brasil unindo grandes youtubers no mesmo palco.

Para Rezende, o idealizador e líder da #ADR, “este é um trabalho muito descontraído. Queremos mostrar ao vivo o que é um pouco do canal. Vamos encenar a série e fazer vários desafios para a galera. A participação do público vai ser muito importante também, queremos que seja um tempo muito divertido para todos”.

Serviço:
Festival #ADR | Aliança do Rezende 
Data: 23 de abril de 2017 (domingo)
Início do show: 18h00
Classificação: Livre (menores de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal)
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Ingressos: R$50,00 a R$140,00 https://carrinho.tudus.com.br/vivo-rio-festival-adr/tickets?scheduleId=16243

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -