- Publicidade -

Romance de época, Codinome Lady V de Lorraine Heath, instiga o leitor

Publicado em:

Por: Maisa Evelyn Da Silva Pires

O livro conta a história de Minerva Dodger, uma solteirona convicta, não por falta de pretendentes, mas por acreditar que todos homens estão interessados apenas nos seu dote. Afinal, ela nunca foi do tipo que arranca suspiros dos homens, dona de uma beleza normal e uma moça pouco conveniente para a época.

Minerva Ashebury é um duque muito conhecido na sociedade, tem seu retorno de uma viagem a diversos países do mundo, um duque muito requisitado pela alta sociedade. A vida irá fazer a gentileza de uni- los, mas o que será que irá acontecer? Minerva tinha em sua cunhada uma confidente e amiga, conversavam sobre tudo; quando já havia desistido de se casar pediu a ela o endereço de um clube na cidade. O Clube Nightingale tinha uma péssima reputação e era frequentado por homens e mulheres atras de aventuras, o que se passava ali dentro não deveria ser dito do lado de fora, e assim Minerva queria perder sua virgindade e conhecer os prazeres da carne. Nossa protagonista era obviamente além de seu tempo, não aceitava desaforos, nem muito menos casar apenas para manter a aparência de boa moça. Durante 6 temporadas os mais diversos homens a cortejaram pelo valor de seu dote, jamais alguém a desejara, nem muito menos amara.

Então depois de pensar e repensar tomou a decisão de seguir sua vida sem nenhum homem. Paralelo a isso Ashe volta de uma viagem e precisa voltar ao clube, afinal só ali conseguia realizar suas fantasias e encontrar mulheres que de fato assumem que querem sexo. Logo X consegue o endereço do clube Minerva decide explorar o inesperado: uma vida sem pudores e desculpas, nem que para isso precisasse viver na clandestinidade. Quando anoitece ela se arruma de forma sensual e para proteger sua identidade coloca uma máscara em seu rosto. Ashe já estava entendiado por não ter encontrado ninguém que pudesse atrai=í-lo e satisfaze- lo, até o momento que ele avista Minerva. Ele fica encantado e decide convida para sair do acesso comum a todos e ir a seu quarto.

Minerva não consegue dizer não, pois está envolvida e quer muito se envolver com alguém, mas não poderia imaginar que seria com um duque e ainda mais com um duque lindo. Assim que chegam ao quarto Ashe quer desvendar a mulher atrás da máscara, sentira- se atraído desde o momento em que viu seu corpo envolto numa camisola, item necessário no clube. Ashe quer tirar logo a roupa de Minerva, mas a seduz e informa que gostaria de tirar fotos dela, mas ele não consegue convencê-la. Minerva conta que é virgem e que gostaria de perder a virgindade ali, naquela noite com ele, mas o que ela não contava é que Ashe não aceita tirar a virgindade dela. A noite segue normalmente com vários beijos e amassos e com a promessa de um reencontro na noite seguinte.

Minerva fica excitada e querendo ver Ashe novamente, mas teme ser descoberta, mas não deixará que nada nem ninguém a afaste da ideia de não casar e ainda assim ter uma vida sexual. Após alguns encontros e desencontros Ashe e Minerva enfim decidem se entregar a luxúria e permitir que seus corpos se encontrem! Numa cena bem realista com riquezas de detalhes e sem tirar a máscara, Minerva se deixa possuir pelo lindo e galanteador duque. Enquanto em sua casa novos pretendente surgem atrás de seu dote, Minerva está cada vez mais envolvida com Ashe e ele está tão envolvido que não quer mais ninguém par satisfazer seus desejos do que ela.

Ashe desconfia que Lady V é Minerva e cogita um relacionamento fora do clube. Logo, Ashe é informado que está com suas contas no vermelho e deverá voltar para sua casa da infância, uma casa que traz lembranças horrorosas e pesadelos terríveis. Aos poucos ambos se envolvem também fora do clube e Ashe oficializa o pedido de tê- la como sua. Mas qual será a reação de Minerva ao descobrir que Ashe está sem dinheiro? Será que ela acreditará que ele realmente pode amá- la? Que não está interessado em seu dote? O final dessa história é emocionante e te faz querer mais, muito mais. Você vai se encantar e se apaixonar pela história de amor de Lady V e o duque Ashebury. Nunca havia lido nada de Lorraine, nem curto romance de época, mas esse livro meus caros leitores me fez render ao gênero, que enredo maravilhoso e que escrita incrível, se rendam ao livro assim como eu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -