- Publicidade -

Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band ganha nova edição completamente remasterizada

Publicado em:

No dia 1° de junho de 2017, o lançamento de Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band completa 50 anos. E para comemorar, um dos discos mais icônicos da história, ganha nova edição completamente remasterizada e em diferentes formatos para colecionadores – CD, Deluxe Anniversary Edition e Special Collector’s Anniversary Edition.

A edição comemorativa foi completamente remixada por uma equipe de engenheiros e especialistas em restauração de áudio dos estúdios Abbey Road, sob a supervisão de Giles Martin.

A nova edição também traz duas faixas extras – “Strawberry Fields Forever” e “Penny Lane” – gravadas na época e que ficaram de fora da versão final do álbum por uma decisão da gravadora EMI.

Para Paul McCartney “é loucura pensar que, 50 anos depois, estamos olhando para trás e para este projeto com tal carinho e um certo espanto em como quatro caras, um grande produtor e seus engenheiros poderiam fazer uma obra de arte tão duradoura”.

As diferentes edições ainda contam com vários extras, como: fotos raras, reproduções de letras manuscritas, pôster da capa, documentos do Abbey Road Studios, livretos especiais com informações sobre as gravações, detalhes de cada faixa, além de embalagens especiais. E a Collector’s Anniversary Edition traz um um livro de capa dura de 144 páginas com introdução escrita por McCartney.

Todas as edições estarão disponíveis para pré-venda com exclusividade na www.thebeatlesshop.com.br , o e-commerce oficial dos Fab-Four no Brasil operado com exclusividade pela bandUP!, a partir de hoje, dia 05 de abril, até 26 de maio.

Sobre a bandUP!
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Entre seus clientes, estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, DC Comics, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Kiss, Elvis Presley, entre outros.

Mais informações: www.thebeatlesshop.com.br  ou www.bandup.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -