- Publicidade -

A sonoridade minimalista de Lineker & Chicão na Audio Rebel

Publicado em:

Uma sonoridade minimalista e, ao mesmo tempo, impactante. Assim é o show Lineker & Chicão, que une o intérprete dono de uma das vozes mais notórias da música brasileira recente, e o músico, arranjador e produtor musical Chicão. A apresentação acontece no palco da Audio Rebel, casa da cena alternativa carioca, no dia 07/06 (quarta-feira), a partir das 20h.

Neste duo de piano e voz, as canções protagonizam um repertório versátil. Marcam presença faixas dos álbuns “eLe”, “Verão e “LINEKER”, além de composições inéditas de novos nomes da música brasileira – entre eles Phil Veras, Tom Custódio da Luz, Lê Coelho e Caio Prado. Questões políticas permeiam essa apresentação, que dá ênfase ao gênero e sexualidade, sem abrir mão de outros temas voltados para o amor e a paixão.

Lineker e Rafael Montorfano, conhecido como Chicão, são parceiros musicais desde 2006, quando se conheceram no curso de Música Popular da Unicamp. De lá para cá, vêm colaborando em projetos variados. Neste formato de voz e piano, os artistas se apresentam desde 2014, em paralelo aos shows com banda completa. Aqui, a intimidade dá o tom de uma noite climática e intimista.

A Audio Rebel é casa referência na cena independente e alternativa carioca, oferecendo shows de artistas nacionais e internacionais, do jazz ao metal. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Lineker & Chicão
Data: 07/06/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

(Foto: Leila Penteado/Divulgação)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -