- Publicidade -

Rhapsody comemora 20 anos de carreira no Vivo Rio

Publicado em:

A banda Italiana Rhapsody, um dos maiores ícones do Symphonic Power Metal, irão se reunir para comemorar o aniversário de 20 anos de seu primeiro lançamento oficial, tocando o álbum “Symphony Of Enchanted Lands” na íntegra, e também outros clássicos da banda. Será um evento emocionante que ninguém deveria perder, sendo que está será a única e a última chance de ver a banda tocando junta no palco na turnê “Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour”.

Desde que surgiu em 1997 com o álbum “Legendary Tales”, o Rhapsody se tornou uma banda aclamada em todo o mundo graças ao seu estilo único, épico e orquestral. Inicialmente batizados no estilo Hollywood Metal, por causa da fascinação por filmes e por apresentar muitos elementos de trilha sonora de filmes épicos, a banda italiana se firmou como um dos maiores nomes do Symphonic Power Metal graças ao lançamento de seu segundo álbum “Symphony of Enchanted Lands”, que logo se tornou um clássico deste gênero musical. As principais influencias da Rhapsody também incluem compositores clássicos como Vivaldi, Beethoven, Paganini e muitos outros ( a música “The Wizard’s Last Rhymes” do Rain Of A Thousand Flames, por exemplo, tem base na Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák).

Estes elementos tornaram a banda claramente única em todo o Metal e, graças à sua magia, reuniu muitos fãs em todo o mundo e inspirou muitas bandas, dando origem a uma nova onda musical e gênero, que estabeleceu uma real e efetiva imagemda Rhapsody. The 20th Anniversary Farewell Tour representará uma última chance para todos se sentirem parte desta magia maravilhosa mais uma vez. Luca, Fabio, Patrice, Dominique e Alex irão comemorar esse evento tão importante e histórico com e para seus incríveis fãs!

Luca Turilli declara: “Estou realmente super animado de fazer parte deste evento especial junto com Fabio e meus outrosamigos. O fato de tocar canções lendárias como ‘Wings Of Destiny’, ‘Beyond The Gates Of Infinity’ e ‘The Dark Tower Of Abyss’ nunca tocadas no palco antes, será a melhor maneira de celebrar o 20ºAniversário e uma grande razão para nos reunirmos pela última vez. Esta turnê de despedida representa pra mim o fechamento de um importante capítulo da minha carreira musical, visto que futuramente irei me dedicar ao estilo de música cinematográfica com a minha nova banda ‘Luca Turilli’s RHAPSODY’ e exclusivamente em outros projetos importantes. Não perca este evento maravilhoso. Será a última vez que você poderá ver Eu, Fabio e o Alex Holzwarth juntos no palco tocando algumas músicas da Rhapsody. Nós esperamos por todos vocês para compartilhar algumas emoçõesmaravilhosas e vivermos juntos algumas noites memoráveis! “

Fabio Lione continua: “Mágica”… Isso é o que eu sempre quis encontrar na música … E quando penso nessa grande e única oportunidade de estar novamente no palcocom o Luca, Holzy, Dominique, Patrice e comemorar com eles o 20º Aniversário da banda … bem … Posso dizer que isso é realmente “mágica”! Que momento emocionante relembrar nosso grande amigo Christopher Lee, nossas histórias, nossos sentimentos. Depois de tantos anos e coisas que aconteceram, eu sinto que agora é a hora certa e o momento de encerrar este importante capítulo da minha vida artística da melhor maneira, com meus velhos amigos, e compartilhar tal “mágica” mais uma vez. Vamos comemorar 20 anos de história de banda com todos vocês, amados fãs, em uma inesquecível e gloriosa “last time party”. Seja parte disto!

Serviço:
RHAPSODY
Data: 06 de Maio
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Vendas online: www.vivorio.com.br
Horário de início do Espetáculo: 22h
Abertura da casa: 19h
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -