- Publicidade -

Barra Music recebe Baile Do Poderoso com funkeiros da atualidade

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 05 de maio, o Barra Music, recebe pela primeira vez alguns dos funkeiros de maior sucesso atual do Brasil, MC G15, Don Juan e Mc Livinho. Vai acontecer o Baile Do Poderoso, que terá ainda os MCs Pedrinho. Brinquedo e Pikachu.

G15, autor do hit “Deu Onda”, alcançou o 3º lugar entre as músicas mais tocada no mundo em um ranking semanal divulgado pelo YouTube, com o hit “Deu Onda”. Lançado em 21 de dezembro de 2016, o clipe já ultrapassa a marca de 97 milhões de visualizações na internet.
No show, além de “Deu Onda”, “Eu Falei Pra Elas”, “Você Foi Diferente” e “Sua Malvada”.

Mc Don JuanMc Don JuanMC Don Juan, começou a carreira no funk há menos de um ano. O destaque nacional veio no início do ano, com o sucesso dos videoclipes de “Ôh Novinha”, e “A Gente Brigou” que ultrapassaram juntos a marca de 80 milhões de visualizações no Youtube. Durante a apresentação no Barra Music, o MC promete agitar o público.

Livinho, com sucessos como “Pepeca do Mal”, “Se Prepara” e “Bela Rosa”, o artista já conquistou as redes sociais e tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e 1,5 no Instagram. Seu clipe para a música “Tudo de Bom” já foi visto 25 milhões de vezes enquanto o de “Bem Querer” passa de 62 milhões de visualizações. Pepeca do Mau atingiu a marca de mais de 8 milhões de visualizações.

Sua música de maior sucesso é “Cheia de Marra”, que fala de suas paixões de colégio. A canção tem mais de 114 milhões de visualizações. No show, o cantor além das músicas citadas acima, os hits “Mulher Kamasutra”, “Vilão do Amor” e “Cheia de Marra”.

Os MCs Pikachu, Pedrinho e Brinquedo também se apresentarão!

As portas do Barra Music abrem as 23 horas, menores de idade não entram e é obrigatório a apresentação de documentação com foto! Antes e depois dos show, o DJ residente comanda as carrapetas com muito Techno funk, pop, pagode e até o sertanejo!

SERVIÇO:
BAILE DO PODEROSO NO BARRA MUSIC
Data: 05 de maio (sexta-feira)
Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá)
Horários:
Abertura da casa: 23h
Encerramento: 04:30h
Ingressos: http://www.barramusic.art.br/site/00_baile_poderoso.html ou na bilheteria de 2ª A 6ª das 11h às 12h e das 14h às 16h
Preço e programação sujeitos a alteração sem aviso prévio
Informações: (21) 3303-1000 e www.barramusic.art.br
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -