- Publicidade -

Confira o clipe de “Cheguei”, terceiro single do novo álbum de Ludmilla, “A Danada Sou Eu”

Publicado em:

A cantora mais danada do Brasil lança hoje o vídeoclipe de “Cheguei”, faixa que compõe seu segundo álbum “A Danada Sou Eu”.  A faixa é terceiro single do álbum,”A Danada Sou Eu”, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O conceito do clipe é celebrar a diversidade! Lud quis passar a mensagem aos fãs o quão maravilhoso é ser diferente, fugir dos padrões e ser feliz da maneira que é!

“O roteiro do clipe “Cheguei” é sobre diversidade e respeito ao próximo. A gente quis passar para o público que ser diferente é maravilhoso e que ninguém tem o direito de estragar o nosso dia. Amei o resultado! Está muito divertido, vamos chegar, chegando e dar um chega pra lá no preconceito. Acho que foi o clipe mais inspirador e emponderado que fiz até hoje.” – conta Ludmilla.

A escolha do casting também foi decisiva para a mensagem. O vídeo é estrelado por pessoas que representam isso, diferentes tipos de corpos, cabelos, estilos e cores. E conta com a participação mais que especial da Lia Clark.

O álbum foi lançado em outubro de 2016 e conta com os hits “Bom” e “Sou Eu”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -