- Publicidade -

Dia Mundial do Hambúrguer no Burger Bar e Os Filhos da Mãe

Publicado em:

A grande maioria das pessoas acredita que o hambúrguer tenha sido criado na cidade de Hamburgo, na Alemanha, no século 17. Mas, outras fontes e historiadores acham que o hambúrguer na verdade foi criado muito antes na Mongólia, quando os cavaleiros amaciavam a carne, colocando ela debaixo da cela do cavalo. Depois disso o hambúrguer começou a se consolidar no mundo e se tornou o que é hoje um sucesso de consumo e explosão de sabores.

Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer no dia 28 de maio, diversos eventos se espalham pela cidade e entram em clima de degustação, sendo que agora artesanais e com muitas novidades.

Foto: Igo Quaresma
Foto: Igo Quaresma

Os Filhos da Mãe Beer & Burger, localizado na Rua Genaro Carvalho, conhecido como o Baixo Recreio, escolheram o mais pedido da casa, o Criado pela Vó. São 180 gr de carne Blend Angus, queijo gorgonzola especial suave, cebola crispy e barbecue especial ao preço de R$ 35,00. Para acompanhamento a pedida são as cervejas artesanais, chopp da casa e ainda batatas de corte exclusiva e onion rings.

Foto: Marcello Rocha
Foto: Marcello Rocha

Já o Burger Bar, localizado no point da galera descolada de Jacarepaguá, vai lançar um hambúrguer surpresa que promete ser a sensação. Já outro “must” preferido que estará sendo servido será o Cheddar Cielo, ao preço de R$ 28,00 e vem em dose dupla, formado por duas vezes de 150 gr de Blend Burger Bar, pão malte e cacau, duas vezes queijo cheddar e duas vezes cebola caramelizada, um hambúrguer que deixará qualquer um com água na boca. O mais legal disso tudo é que todos os nomes dos hambúrgueres do local são homenagens a grandes atletas mundiais.

Serviço
Burger Bar (Avenida Geremário Dantas, 832 – Lj B )
Tel: 21 35869612
Horários de Funcionamento: Segunda Feira: fechado
Terça, Quarta e Quinta Feira: 18h:30 até 00:00.
Sexta e Sábado: 18h30 até 01:00
Domingo: 18:30 até 00:00

Os Filhos da Mãe (Av. Genaro de Carvalho, 1493 Lj A/B – Recreio)
Fone: (21) 3596 9549
Funciona Diariamente de Segunda à Quinta – 18h à meia noite
Sexta à Sábado – Meio dia até 1h da manhã
Domingo – Das 12h até Meia Noite
Capacidade: 100 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -