- Publicidade -

Lady Night com Tatá Werneck ganha segunda temporada no Multishow

Publicado em:

Lady NightO late night show comandado por Tatá Werneck estreou em abril e trouxe entrevistas, brincadeiras e quadros inusitados em 25 episódios. Entre os convidados da primeira temporada estiveram nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc.

Todos os episódios estão disponíveis no Multishow Play ( www.multishowplay.com.br) e no VOD (video on demand) das operadoras.

Durante o horário de exibição dos episódios inéditos de Lady Night, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre os jovens de 18-34 anos e também entre os moradores de São Paulo. Durante as cinco semanas em que esteve no ar, mais de 12,8 milhões de pessoas assistiram ao programa na TV. Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de programação. Análise da Concorrência. Período: 10/04 até 14/05/2017.

No mês de estreia, o programa bateu o recorde de horas assistidas no Multishow Play, com mais de 730 mil horas de consumo e mais de 2,3 milhões de videoviews. Fonte: DAX Comscore (11 de abril a 15 de maio de 2017).

Foram mais de 141.496.515 videoviews nos vídeos de Lady Night publicados no Facebook do Multishow desde a estreia. Fonte: Facebook Insights (abril e maio – até dia 10).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -