- Publicidade -

Lu Dantas lança “Era uma vez”, em versão acústica, no Spotify

Publicado em:

Neste primeiro semestre de 2017, a cantora Lu Dantas lançou os singles “Era Uma Vez” e “Mulher Feita” em versão acústica. Com arranjos acústicos em voz e violão, as músicas foram gravadas no estúdio Casa do Mato, na Gávea. A produção musical foi de Gustavo Corsi, guitarrista, violonista, integrante da banda Picassos Falsos e idealizador da banda Rio Sound Machine, especializada em disco-funk dos anos 70.

A música “Era Uma Vez” tocou nos programas Show de Bola da Rádio Tupi e no Programa Painel Nacional, da Rádio Nacional, do Rio de Janeiro. “Mulher Feita” tocou neste último.

O seu primeiro single foi “Vento” e, em 2016, tocou no programa Show de Bola, da Rádio Tupi, e no Programa Sintonia Rio, da Rádio Nacional, do Rio de Janeiro, além da Rádio Centre-Ville 102,3 FM, de Montreal, no programa Montreal na Real, direcionado a brasileiros que moram no país.

“Vento” ganhou um clipe gravado em Montreal, no Canadá, pela produtora StereoCine Media Production Company, responsável por produção de conteúdo audiovisual na cidade. O clipe foi exibido na tv e entrou na programação dos seguintes canais: Canal Bis (Setlist), Music Box Brazil (Jukebox) e Play TV (faixa de clipes Udigrudi)

Lu Dantas lançou seu show autoral em outubro de 2015. Atualmente, a cantora tem o projeto “Dois Tons” com a cantora Natália Boere, no qual cada uma apresenta músicas autorais em seu pocket show na mesma noite.

Lu Dantas faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro. Fez também aulas de interpretação voltada para cantores com a pianista, compositora e arranjadora carioca Monique Aragão, professora de interpretação do programa Fama, da Rede Globo e autora do livro “Música, Mente, Corpo e Alma – Interpretação e a Comunicação através da Música”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -