- Publicidade -

Mano Brown no Circo Voador com participações de Hyldon e Ed Motta

Publicado em:

Dentro daquela carcaça gangster mora um coração baladeiro. Dia 20 de maio, o Circo tem o maior orgulho de trazer MANO BROWN, uma das vozes mais contundentes vozes do rap nacional, apresentando pela primeira vez ao vivo para a nação carioca seu début solo, o aclamado BOOGIE NAIPE. E pra participar dessa grande noite, Brown chamou uma dupla de responsa: Hyldon e Ed Motta. Que momento!

Lançado no fim do ano passado, Boogie Naipe surpreendeu todos aqueles que estavam acostumados com a pegada nervosa e hiper realista do Racionais MCs. Depois de retratar como ninguém a dura vida nas quebradas, Mano Brown só quer se divertir um pouco, como reflete a letra de ‘Mulher Elétrica’, um dos destaques do disco: “3 da manhã, ela é só suor/ Ela flerta, ela causa, ela é mó BO/ Ela é manta, é nagô, é iorubá / Ela é vingativa, ela é de matar.”

Segundo o próprio Brown, “não é um disco de todos os estilos. É um disco de Funk e Soul. É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra. Não é um disco de World Music, um monte de coisa misturada.” Ecos de Marvin Gaye à Banda Black Rio – com quem Brown andou se apresentando – podem ser ouvidos a cada beat, a cada verso e irão dar a tônica dessa noite. “É um disco negróide. Não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente”.

Entre as participações especiais no disco estão nomes fundamentais do soul (Leon Ware, Carlos Dafé e Hyldon) – Hyldon, inclusive, marca presença na noite junto com outro mestre no suingue, Ed Motta –, rappers (Du Bronx, Helião e Dom Pixote), ícones da cena black (Seu Jorge) e parceiros como Lino Krizz, que vem junto com Brown pro Rio nesse show.

Quer dizer, ninguém garante que outros convidados não pintem também por lá… Afinal, quem quer perder essa festa?

Serviço:
MANO BROWN – Lançamento de Boogie Naipe
Part.: Hyldon e Ed Motta
Data: Sábado, dia 20 de maio de 2017
Horário: 22h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou bilheterias: terça a quinta: das 12h as 19h; sexta: das 12h as 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -