- Publicidade -

Maurício Pereira na Audio Rebel com participação de BNegão

Publicado em:

Compositor, saxofonista, cantor e ator. Maurício Pereira é muitos talentos em um, tendo se tornado um dos músicos de maior renome no cenário nacional. Essa trajetória ganha destaque no palco da Audio Rebel, com o pocket show #praondequeeutavaindo MICRO. O evento, que acontece no dia 11/05 (quinta-feira), às 20h, integra a programação do SON Estrella Galicia e reúne Maurício com o guitarrista Tonho Penhasco e com o rapper BNegão, convidado da noite.

Este show especial apresenta o repertório do sexto álbum de Maurício Pereira, “Pra Onde Que Eu Tava Indo”. Em formato intimista, a poesia delicada do músico ganha evidência, dando espaço também para composições do álbum “Pra Marte” e outros momentos de sua discografia. Estarão no repertório canções como “Trovoa”, “Truques com facas”, “Fugitivos”, “Criancice” e a faixa-título do novo disco. Entre as surpresas da noite estarão algumas inéditas, que integrarão o próximo trabalho, previsto para ser gravado ainda este ano.

No palco, Maurício é acompanhado pela guitarra de Tonho Penhasco, parceiro musical desde os anos 80, quando o saxofonista integrava Os Mulheres Negras (com André Abujamra) e Tonho se apresentava com Itamar Assumpção e Skowa e a Máfia. O tempero especial para esse encontro já grandioso fica a cargo de BNegão, referência no cenário do rap e hip hop com suas rimas afiadas.

O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola e reúne em estúdios, salas de shows e festivais o melhor da música. No Brasil, o projeto promove intercâmbio cultural e valorização da música brasileira e, nos próximos meses, irá proporcionar encontros únicos entre bandas nacionais e espanholas. Na Audio Rebel, palco do SON Estrella Galicia no Rio, já se apresentaram nomes como Thiago Nassif, Arto Lindsay e Lucas Santtana. No total, já são mais de 30 shows no eixo RJ-SP, reunindo ainda Russo Passapusso, As Bahias e a Cozinha Mineira, Anelis Assumpção, Jards Macalé e outras atrações.

Serviço
SON Estrella Galicia apresenta: Maurício Pereira com Tonho Penhasco e participação especial de BNegão
Data: 11/05/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel ( Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Classificação: 18 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Foto: Gal Oppido

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -