- Publicidade -

MC JESSY LANÇA CLIPE DE “IMPREVISÍVEL” COM BUCHECHA

Publicado em:

Jessica Rangel, a MC Jessi, cresceu em uma família de músicos, seus irmãos foram às maiores influências para que se tornasse cantora. Eclética, tem como referência Ivete Sangalo e Ariana Grande. Seu estilo musical passeia pelo funk, popfunk e melody.

Da Vila do Pinheiro, na comunidade do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Jessi chega ao mundo do funk após estrear no teatro em 2012 e ser apresentada pela promoter número um da Cidade Maravilhosa, Carol Sampaio é oficial dos bailes, onde já cantou com muitos famosos, entre eles Ludmilla, além de ser uma das atrações do Bloco Da Favorita.

Seu primeiro single, “Ao Som do DJ”, lançado no segundo semestre do ano passado foi uma das mais tocadas nas pistas de danças do país!

Nesta nova música, Buchecha faz um duo com a MC. “A Jessi é um daqueles diamantes raros, mesmo com pouca idade, já sabe o que quer, é sintonizada e muito profissional. Sucesso esta menina”. Fala Buchecha.

O lançamento acontecerá nesta quarta-feira, 24 de Maio. Além de Buchecha, diversos nomes do meio confirmaram presença como, Ludmilla, MC Marcinho, Lucas e Orelha, DJ Tubarão, entre outros. O ator Sidney Sampaio e o jogador Sheik, também estarão no lançamento, que é fechado apenas para convidados e imprensa no Arena Sport Bar, na Praia da Bica, na Ilha do Governador.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -