- Publicidade -

Mônica Martelli estreia Minha Vida em Marte, no Teatro dos Quatro

Publicado em:

Doze anos depois, aos 48 anos, Mônica está de volta com sua nova obra, a comédia Minha Vida em Marte, que estreia no dia 19 de maio, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

A montagem, dirigida pela irmã Susana Garcia, traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. Tendo como suporte suas próprias experiências, Monica leva ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. E assim a atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno.

Se Em Os Homens São de Marte… Fernanda estava em busca do amor, em Minha Vida em Marte a personagem agora está casada há oito anos com Tom, com quem ela teve uma menina de 5 anos: Joana. Este é o pano de fundo para a protagonista se questionar na terapia de grupo. É nas sessões de análise que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento. Ali ela expõem assuntos íntimos, como por exemplo a falta de tesão, ou as tentativas de “trabalhar a relação”, e percebe que nas relações estagnadas, adia-se o afeto e acumula-se mágoas.

Fernanda será capaz de superar a crise ou será preciso se separar? Vale a pena enfrentar a solidão? São questões que sob a ótica de uma mulher bem-sucedida vão permear essa história que toca ainda em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos. Minha Vida em Marte é um texto libertador que foi escrito sob a premissa de que ser feliz é fundamental.

Serviço
Minha Vida em Marte
Temporada: de 19 de Maio a 30 de Julho
Horário: 6ª e Sábados às 21h e Domingos às 20h
Ingressos: R$70,00 (Sextas), R$80,00 (Sábados e Domingos) https://ingressorapido.com.br/
Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º Piso, Gávea)
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 70 min

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -