- Publicidade -

Rebel Nation Festival traz rock alternativo para a Audio Rebel

Publicado em:

A Audio Rebel recebe, neste sábado (03/06), o Rebel Nation Festival, que traz as bandas cariocas Warmest Winter, Kasparhauser e Ventilador de Teto (VDT). Com canções autorais e um rock alternativo do jeito que o público gosta, o evento começa a partir das 18h, com ingressos por 20 reais. A classificação etária é de 16 anos.

Shoegaze e pós-punk são as sonoridades encontradas nas músicas densas e melancólicas da Warmest Winter. No repertório da apresentação, as canções dos EP’s “I feel your absence” e “Warmest Winter”. O grupo é formado por Tiago D. Dias (voz), Denny Visser (guitarra), Luiz Badia (baixo) e Daniel Vellutini (bateria).

Com riffs emocionantes e letras arrebatadoras, a Kasparhauser é melancólica e enérgica, jovem e madura. Oriundos do selo Valente Records, os rapazes tocam canções autorais, como o single “2003”, lançado este ano. A banda é formada por João Vittor Koeppe, Gabriel Ventura, Arthur Rosa, Pedro Castro e Ivan de Oliveira. Parceiros do mesmo selo, os músicos da Ventilador de Teto, ou VDT para os íntimos, não querem fazer sentido – mas também não impedem o ouvinte de procurar um. Na apresentação, as canções do EP de estreia, “Desejo/Sufoco”, lançado neste ano. A banda é formada pelos músicos Elvis e Marcos.

A Audio Rebel é casa referência na cena independente e alternativa carioca, oferecendo shows de artistas nacionais e internacionais, do jazz ao metal. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Rebel Nation Festival
Data: 03/06/2017 (sábado)
Horário: 18h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, n 55 – Botafogo)
Ingresso: R$20
Compra online: https://www.sympla.com.br/rebel-nation-festival__148498
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -