- Publicidade -

Rec Music Festival volta nas sextas-feiras de maio e junho

Publicado em:

A Lona Cultural Carlos Zéfiro está sempre de portas abertas para novos talentos. É por isso que traz de volta ao seu palco o Rec Music Festival, cujo objetivo é jogar luz sobre artistas da nossa música em busca de espaço para mostrar seus talentos. Com novo formato, o festival vai ocupar as sextas-feiras da Lona entre os dias 19 de maio e 30 de junho, sempre às 18h, de graça.

Serão várias etapas reunindo as bandas para interagir e trocar experiências. Trinta e duas bandas foram selecionadas dentre as inscritas na pré-seleção. Elas serão divididas em quatro sessões de audições, compondo a Roda Cultural Circulou Geral. Na estreia da primeira Roda Cultural Circulou Geral, nesta sexta-feira, vão se apresentar as bandas Rádio Ruído e Multiversos. lembrando que a segunda edição do Rec Music Festival acontece em julho na Lona Cultural Carlos Zéfiro: com as bandas finalistas dos encontros e as participações especiais de Mayara Fotiori, no 08, e de Good Trip, cover Forfun, no dia 9.

Rec Music Festival
O projeto REC – idealizado pelos músicos empreendedores Leandro Ueel, Ágda dos Santos, Rômulo Machado e Max Ueel – nasceu da dificuldade vivida por essa família de músicos para conseguir visibilidade no mercado musical. Com o “dar oportunidade para que as pessoas possam realizar seus sonhos”, o festival é a oportunidade para que novas caras da música se apresentem profissionalmente e tenham a chance de mostrar todo o seu talento. Além disso, é também a chance de promover música e cultura de qualidade para a população a um preço acessível.

O músico e compositor Luiz Felisberto, pai dos idealizadores Leandro e Max Ueel, foi a principal inspiração para a criação do projeto. O próprio Felisberto conta que, quando procurava espaço para tocar e não encontrava, montava um palco numa praça ou alugava um clube para tocar com seu grupo. “Isso foi passando de geração para geração”, desabafa o patriarca.

Serviço:
Rec Music Festival 2º edição – Roda Cultural Circulou Geral
Local: Lona Cultural Carlos Zéfiro (Lona Cultural Carlos Zéfiro – Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro)
Data : 19 de maio, sexta-feira
Horário: às 18h
Classificação: Livre
Entrada Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -