- Publicidade -

Rede Telecine homenageia Roger Moore com especial 007

Publicado em:

O Telecine montou o “Especial Moore, Meu Nome É Roger Moore” dedicado ao astro britânico que viveu James Bond sete vezes no cinema. O ator morreu nesta terça-feira na Suíça, aos 89 anos. No Telecine Play, todos os sete filmes da franquia 007 eternizados por ele podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer device. No Telecine Cult, a homenagem acontecerá em dois dias. No sábado, 27 de maio, a partir das 12h30, vão ar em sequência 007 – Na Mira dos Assassinos, 007 Contra Octopussy e 007 Contra o Foguete da Morte. No domingo, 28, a partir das 12h30, serão exibidos 007 Viva e Deixe Morrer, 007 – Somente Para Seus Olhos, 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro e 007 – O Espião Que Me Amava.

Com-007-Viva-e-Deixe-Morrer-(1)007 Viva e Deixe Morrer – James Bond (Roger Moore) precisa prender um traficante de heroína nos EUA. Para prender o criminoso Kananga (Yaphet Kotto), ele ainda contará com a parceria de uma linda taróloga. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Música Original (Live and Let Die, de Paul McCartney).

007-Contra-o-Homem-Com-a-Pistola-de-Ouro-(1)

 

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro – O MI6 acredita que Bond (Roger Moore) está ameaçado após receber uma bala de ouro em sua sede. O agente decide ir atrás de seu perseguidor, o cruel Scaramanga (Christopher Lee). Na busca, descobre que o verdadeiro alvo de seu inimigo é um cientista com a solução energética para o planeta.

007 – O Espião Que Me Amava – James Bond (Roger Moore) se despenca até o Egito para desvendar o sumiço de dois submarinos. Com o auxílio de uma agente soviética, ele descobre que o desaparecimento foi planejado pelo vilão Stromberg, que almeja lançar ogivas nucleares para causar uma guerra mundial. O longa foi indicado ao Oscar em três categorias: Direção de Arte, Trilha Sonora e Canção Original (‘Nobody Does It Better’, de Marvin Hamlisch e Carole Bayer Sager).

007-Contra-o-Foguete-da-Morte-(1)007 Contra o Foguete da Morte – A produção, que foi indicada ao Oscar de Efeitos Especiais, traz novamente Roger Moore no papel principal e atuando no Rio de Janeiro e nas Cataratas do Iguaçu, no Paraná. James Bond vem ao Brasil apurar a queda de um foguete transportado por uma nave. Na Cidade Maravilhosa, encontra Jaws, o inimigo com dentes de aço, e com quem trava uma briga em pleno Bondinho do Pão de Açúcar. A missão ainda leva 007 para uma estação espacial, onde ele deve deter um milionário que planeja destruir a raça humana.

007 – Somente Para Seus Olhos – Desta vez, Bond (Roger Moore) ganha a ajuda da bela Melina (Carole Bouquet) para recuperar um grandioso sistema de controle nuclear. Os dois precisam ser ágeis para evitar que outras potências mundiais se apropriem dele.

007-Octopussy007 Contra Octopussy – Um agente “00” é encontrado morto segurando um ovo de Fabergé falso, uma joia valiosa. James Bond (Roger Moore), então, é mandado para investigar o crime e descobre uma relação entre a joia e uma possível catástrofe nuclear.

007-Na-Mira-dos-Assassinos-(3)007 – Na Mira dos Assassinos – Na última aparição de Roger Moore como 007, o agente precisa derrotar o magnata Max Zorin (Christopher Walken), dono de uma grande empresa de tecnologia e autor de um louco plano que pode causar a morte de milhares de pessoas. Porém, antes de prender Zorin, Bond terá que passar pela violenta aliada dele, May Day (Grace Jones).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -