- Publicidade -

Bruno Martini lança hoje a nova música “Sun Goes Down”

Publicado em:

O primeiro lançamento de Bruno Martini, o hit “Hear me Now”, lançado no final de 2016, confirmou seu status como um artista global, ao ter quebrado recordes no YouTube e Spotify. A faixa superou 200 milhões de streams no Spotify e mais de 100 milhões visualizações no YouTube. Em maio de 2017, Bruno Martini lançou “Never Let me Go”. Em tão pouco tempo de estreia, a faixa já superou 20 milhões de streams no Spotify.

Após o sucesso mundial de “Hear me Now”, que foi top 20 na Itália, Suécia e Noruega, além de primeiro lugar por semanas aqui no Brasil, Bruno Martini assinou um contrato sem precedentes com a Aftercluv (divisão de música eletrônica da Universal Music na América Latina), a Universal Music Brasil e a Universal Music Suécia. Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, não poupou elogios ao talento do DJ: “Bruno é um jovem produtor multitalentoso, engenheiro, músico e cantor em uma área musical que continua a crescer no Brasil e no resto do mundo: a música eletrônica”.

Após o contrato, Bruno lançou “LOTOS” (Living on the Outside), uma contagiante mistura de batidas eletrônicas, guitarras de indie rock que formam refrões-hinos ao lado de melodias inesquecíveis. A faixa já se aproxima dos 5 milhões de streams no Spotify, onde permanece no Top 200 desde o lançamento, e já passa dos 2 milhões de views no YouTube.

Pouco após “Hear me Now” estourar na web, Bruno fez uma turnê intensa de verão pelo Brasil e América do Sul, ao lado de nomes como David Guetta, Steve Angello e Afrojack, que o confirmou como uma nova estrela das pistas do planeta. A participação do DJ em festivais nacionais e internacionais tem sido cada vez mais frequente. No dia 21 de abril deste ano, Bruno Martini foi headliner do festival “Electric Zoo”, em SP.

Bruno Martini chegou e movimentou a cena da dance music global. DJ, produtor e multi-instrumentista de 24 anos, o paulistano atraiu todas as atenções do cenário eletrônico com o sucesso de seus mais recentes singles. Hoje (sexta-feira, 23), Bruno Martini lançará mundialmente sua aguardada nova música, “Sun Goes Down”, com uma batida tropical-house e vocais da brasileira Isadora. O single com clima ensolarado tem todos os ingredientes para conquistar as pistas e as praias do verão europeu e do mundo.

“Escrevi essa música no meu estúdio e convidei Isadora, que é uma artista muito talentosa, para cantar. Sua voz se encaixou perfeitamente na música. Espero que as pessoas gostem, pois sempre quero fazer um som único e diferente”, conta Bruno Martini, um profissional bastante eclético quando o assunto é música: “Escuto de tudo: hip hop, rock’n’roll, trance, tudo o que você imaginar. Claro que eu gosto muito de música eletrônica, mas quando eu componho, trago um pouco de todas as influências que escuto. Se quero fazer algo mais rock, hip hop, EDM, deep, o que for, eu faço, não me prendo a estilo”, afirma Bruno, fã assumido de Afrika Bambaataa, Kraftwerk e Daft Punk. “Desde pequeno vivo a música, nasci dentro de um estúdio. Comecei a tocar violão aos 8 anos, passei muito tempo produzindo música para a Disney, tive bandas de rock…sempre ouvindo muito Deep Purple, Led Zeppelin e Aerosmith. Levo todas as influências para a minha música eletrônica”, resume.

Bruno Martini é uma das estrelas confirmadas na tenda eletrônica do Rock in Rio, no dia 23 de setembro, onde apresentará um set inovador e todos os seus hits, além de também já estar no line up do maior festival eletrônico do mundo, a Tomorrowland Bélgica, em julho. O brasileiro acaba de ser confirmado no festival Electric Zoo de NY.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -