- Publicidade -

DOCUMENTÁRIO SOBRE OS BEATLES ESTREIA NO TELECINE PLAY

Publicado em:

Eight Days a Week - The Touring YearsO documentário The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years acaba de chegar ao Telecine Play. O filme, que pode ser visto a qualquer momento na plataforma online, faz uma análise profunda do período entre os anos 1963 a 1966, quando os Beatles estouraram no cenário mundial e fizeram 250 shows durante a turnê “The Touring Years”. Ainda no catálogo do Telecine Play estão disponíveis outras cinebiografias como Elis, Tim Maia, Ray e Jonas Brothers 3D – O Show.

The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years – A produção retrata a primeira turnê do grupo e inclui entrevistas, imagens raras e gravações do período em que a banda fez 250 shows ao redor do mundo. O filme estreou no Brasil em fevereiro de 2017 e tem direção de Ron Howard.

elisElis – Cinebiografia da cantora Elis Regina, interpretada por Andreia Horta. Desde criança, Elis Regina Carvalho Costa já se mostrava uma artista promissora. E, por isso, troca o Rio Grande do Sul pelo Rio de Janeiro em busca de reconhecimento. O talento estridente da novata não tarda a ser percebido e, rapidamente, ela conquista uma legião de fãs. Além do casamento com o compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, o filme aborda a chegada ao estrelato, a personalidade forte da “Pimentinha” e a carreira entre altos e baixos.

Tim Maia – O longa-metragem aborda a vida do artista, desde a infância na Tijuca, passando pela viagem para os Estados Unidos, onde mergulha na soul music e se envolve com drogas. Depois de ser preso e deportado de volta para o Brasil, o músico ganha destaque no show business a ponto de se tornar um irreverente ídolo nacional.

RayRay – O longa conta a história do ícone da soul music Ray Charles, vivido pelo ator Jamie Foxx. Cego desde os sete anos, ele encontra seu dom em um teclado de piano. Sua fama explode mundialmente quando incorpora o gospel, country e jazz, gerando um estilo nunca visto antes. Mas suas conquistas pessoais e profissionais ficam em risco quando ele se torna um viciado em heroína.

Jonas Brothers 3D – O Show – O documentário acompanha os Jonas Brothers enquanto eles cruzam os Estados Unidos na turnê “Burning Up Tour”. Além de mostrar a preparação dos três irmãos para os shows e vários momentos dos bastidores, o filme conta com as participações especiais de estrelas como Demi Lovato e Taylor Swift.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -