- Publicidade -

Fashion Mix promove Arraiá com comidas típicas em sua próxima edição

Publicado em:

O Fashion Mix vai promover um arraiá em sua próxima edição, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Shopping do Méier. Na ocasião, além de 80 marcas de moda, a feira inaugura o Espaço Gourmet com comidinhas típicas da época, como cachorro quente, bolo de milho, fubá, doces diversos (paçoca, cocada, pé de moleque, doce de leite, doce de jaca), salsichão, brigadeiro gourmet, churros e outras delícias tradicionais dos festejos juninos.

– Os moradores do Méier são apaixonados pelo bairro e vimos que temos que fazer edições especiais, assim como o seu público – diz Ana Beatriz Freitas, organizadora da feira.

Além de contar com marcas de moda como Galaxxy, Atelier Gabi Braga, Rosa Mexicana, Albertina Bruno, Pisada Vip, Cenarium Carioca, De Al Flats, Flor moda Rio, Território Carioca, Bonita Cor, Demorex, o fato do Fashion Mix começar na sexta-feira fez seus organizadores trazerem mais uma novidade: cervejas artesanais no Espaço Gourmet.

– Muitas pessoas vêm à feira, após o expediente na sexta-feira, para curtir o happy hour. Percebemos então que ter as cervejas artesanais viria a agradar a todos – completa Gustavo Libonati, organizador do evento.

O Fashion Mix acontece na sexta, das 15h às 21h, e sábado e domingo, das 11h às 18h.

Serviço:
Arraiá do Fashion Mix
Data: 23, 24 e 25 de junho
Sexta, das 15h às 21h
Sábado, das 11h às 18h
Domingo, das 11h às 18h
Local: Shopping do Méier – 2 Piso (Rua Dias da Cruz, 255 – Méier)
ENTRADA FRANCA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -