- Publicidade -

Filmes da franquia O Massacre da Serra Elétrica são destaque programação do Space

Publicado em:

 

O Cavaleiro Solitário (Lone Ranger, The, 2013).Na Sessão Adrenalina  de segunda-feira, 3 de julho, às 22h30* tem a aventura protagonizada por Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner e Helena Bonham Carter, O Cavaleiro Solitário (Lone Ranger, The, 2013).

Sinopse: Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Restabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas.

O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda ContinuaTerça-feira, 4 de julho, a partir das às 20h50* tem 3 versões do clássico do terror, O Massacre Da Serra Elétrica às 20h50*; Logo em seguida, O Massacre Da Serra Elétrica – A Lenda Continua, de 2013, com Alexandra Daddario, Dan Yeager e Trey Songz no elenco, às 22h30*; E para finalizar, o longa original de 1974, O Massacre Da Serra Elétrica, à 00h10*.

Sangue na Veia (In The Blood, 2014)Na quarta-feira, tem Space Power, às 21h55* com Sangue na Veia (In The Blood, 2014)  Com: Danny Trejo, Gina Carano, Cam Gigandet. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek, desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

RainhaQuinta-feira, 6 de julho, 22h30* tem episodio inédito de A Rainha do Sul – “Pacto Com O Diabo” . Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Na sexta-feira, tem Clube do Medo as  22h30* com Terror Nos Bastidores (Final Girls, The, 2015) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com: Malin Akerman, Adam Devine, Taissa Farmiga. Sinopse: Max, uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

Lanterna Verde (Green Lantern, 2011)Na Sessão Space de sábado,  às 22h30* tem Lanterna Verde (Green Lantern, 2011) Aventura – Ação, EUA, 10 anos. Direção: Martin Campbell. Com: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard. Sinopse: Levando o célebre super-herói ao cinema pela primeira vez, Lanterna Verde traz Ryan Reynolds no papel-título, sob a direção de Martin Campbell. Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante, mas também é a peça que falta ao grupo. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade. Contando com o incentivo de um colega piloto e do seu amor de infância, Carol Ferris (Blake Lively), Hal se esforçará para dominar seus novos poderes e encontrar a coragem necessária para vencer seus medos e seu inimigo.

Gigantes de Aço (Real Steel, 2011)Domingo é dia de Space Prime, às 21h* com Gigantes de Aço (Real Steel, 2011). Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn. Sinopse: O ano é 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -