- Publicidade -

MEGAPIX apresenta o “Programa Duplo Doce Vingança”

Publicado em:

Os fãs de filmes de terror terão motivos de sobra para ficar em casa na noite de sábado, dia 1º, quando o Megapix exibe o “Programa Duplo Doce Vingança”. A partir das 20:00, vão ao ar, em sequência, Doce Vingança e Doce Vingança 2.

doce_vinganca_highA produção que abre a sessão especial é Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

doce_vinganca_2_highNa sequência, às 22:00, vai ao ar Doce Vingança 2. Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

SERVIÇO
Programa Duplo Doce Vingança
Às 20:00 Doce Vingança (I Spit On Your Grave)
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jeff Branson, Andrew Howard e Sarah Butler.
EUA, 2010. Terror. 105 min. 18 anos.

Às 22:00 Doce Vingança 2 (I Spit On Your Grave 2)
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov e Mary Stockley.
EUA, 2013. Terror. 103 min. 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -