- Publicidade -

MEGAPIX exibe clássicos na “Sessão Retrô” de julho

Publicado em:

Em julho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Operação Cupido (dia 2), Dirty Dancing – Ritmo Quente (dia 9), Código para o Inferno (dia 16), O Chacal (dia 23) e Fim dos Dias (dia 30).

operacao_cupido_highNo primeiro domingo do mês, dia 2, tem Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

dirty_dancing_ritmo_quente_highNa semana seguinte, dia 9, vai ao ar Dirty Dancing – Ritmo Quente. Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria inusitada e encantadora.

codigo_para_o_inferno_HighCódigo para o Inferno é o destaque do dia 16 e abre a sessão. Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) é recrutado para investigar os crimes e protegê-lo, porque sabe que algo mais está em jogo.

o_chacal_highNo dia 23, tem O Chacal. Um perigoso assassino, conhecido apenas pelo nome Chacal (Bruce Willis), é contratado por um mafioso russo para vingar a morte de seu irmão, que foi morto pelo FBI. Sabendo da ameaça, o FBI conta com a ajuda de Declan Mulqueen (Richard Gere), um membro do IRA que está preso e conhece o rosto do assassino.

fim_dos_dias_highPara fechar o mês, no dia 30, o Megapix exibe Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

SERVIÇO
Sessão Retrô
Dia 2, às 11:55  Operação Cupido The Parent Trap (1998)
Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Lindsay Lohan, Dennis Quaid e Natasha Richardson.
EUA, 1998. Comédia. 126 min. Livre.

Dia 9, às 12:15 Dirty Dancing – Ritmo Quente Dirty Dancing
Direção: Emile Ardolino.
Elenco: Patrick Swayze, Jerry Orbach e Jennifer Grey.
EUA, 1987. Romance. 99 min. 10 anos.

Dia 16, às 11:35 Código para o Inferno Mercury Rising
Direção: Harold Becker.
Elenco: Bruce Willis, Alec Baldwin e Miko Hughes.
EUA, 1998. Ação. 108 min. 14 anos.

Dia 23, às 10:50 O Chacal The Jackal
Direção: Michael Caton-Jones.
Elenco: Bruce Willis, Sidney Poitier e Richard Gere.
EUA, 1997. Ação. 122 min. 14 anos.
Sessão Retrô Julho 2017-01

Dia 30, às 11:55 Fim dos Dias End of Days
Direção: Peter Hyams.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne e Robin Tunney.
EUA, 1999. Ação. 121 min. 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -