- Publicidade -

MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na “Sessão Megakids” de julho

Publicado em:

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em julho, os destaques são Nanny McPhee – A Babá Encantada (dia 1º), A Origem dos Guardiões (dia 8), Os Smurfs (dia 15), A Princesa e o Sapo (dia 22) e A Era do Gelo 4 (dia 29).

nanny_mcphee_a_baba_encantada_highNo primeiro sábado do mês, dia 1º, tem Nanny McPhee – A Babá Encantada. Após a morte da mãe de seus sete malcriados filhos, Cedric Brown (Colin Firth) passa a contar com a ajuda da Tia Adelaide, que lhe dá uma pensão mensal para complementar a renda da família. Mas a provedora resolve tirar o benefício, caso Cedric não se case dentro de um mês. Para que ele consiga tal proeza, o pai contrata uma babá fora do comum, que usa magia para ensinar bons modos aos pestinhas.

a_origem_dos_guardioes_highUma semana depois, no dia 8, vai ao ar A Origem dos Guardiões. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman formam um seleto grupo de guardiões que protegem as crianças do mundo inteiro. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Quando um espírito maligno, o Breu, cria um plano para os pequenos deixem de acreditar nos guardiões, o grupo vai precisar da ajuda de mais um integrante para combater esse mal: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

os_smurfs_highNo dia 15, tem Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

a_princesa_e_o_sapo_highNo sábado seguinte, dia 22, é a vez de A Princesa e o Sapo. Para juntar mais dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

a_era_do_gelo_4_highPara fechar o mês, no dia 29, o Megapix apresenta A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

SERVIÇO
Sessão Megakids
Dia 1º, às 11:40  Nanny McPhee – A Babá Encantada 
Direção: Kirk Jones.
Elenco: Angela Lansbury, Emma Thompson e Colin Firth.
EUA, 2005. Comédia. 96 min. Livre.

Dia 8, às 12:30 A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians)
Direção: Peter Ramsey.
Vozes de: Alec Baldwin, Jude Law e Chris Pine.
EUA, 2012. Animação. 95 min. Livre.

Dia 15, às 11:50 Os Smurfs (The Smurfs)
Direção: Raja Gosnell.
Elenco: Hank Azaria, Neil Harris e Sofía Vergara.
EUA, 2011. Animação. 103 min. Livre.

Dia 22, às 12:20 A Princesa e o Sapo (The Princess And The Frog)
Direção: Ron Clements e John Musker.
Elenco: Keith David, Oprah Winfrey e Anika Rose.
FRA, EUA, 2009. Animação. 95 min. Livre.

Dia 29, às 12:00 A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift)
Direção: Steve Martino.
Elenco: Denis Leary, John Leguizamo e Ray Romano.
EUA, 2012. Animação. 87 min. Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -